Data marcada? Elias não descarta deixar Corinthians: ‘Objetivo é ficar até o meio do ano’

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o Corinthians não deve mais perder jogadores neste início de temporada. Seis titulares deixaram o clube desde a conquista do título brasileiro. Um dos primeiros a ser cotado para jogar na China, o volante Elias garante que pretende permanecer no Timão até o meio da temporada. Depois, o futuro é incerto.

– Acho não podemos nunca garantir nada. Meu objetivo é ficar até o meio do ano, jogar a Libertadores, tentar buscar mais uma vez uma vaga na Copa América. Poucos acreditam que podemos fazer uma grande Libertadores. Vamos trabalhar forte. Todos serão valorizados no meio do ano – afirmou.

A situação muda a partir de junho. Elias foi avisado por empresários que outros clubes chineses já manifestaram o desejo de contratá-lo e prometem investir em um acordo para a segunda janela da temporada. Esse período vai de 21 de junho a 15 de julho.

O Corinthians sabe da possibilidade de perder um de seus principais jogadores num futuro próximo. Mesmo assim, promete dificultar, principalmente se ainda estiver disputando a Libertadores. O clube não abre mão de receber o valor da multa rescisória, estipulada em € 10 milhões (R$ 44,5 milhões na cotação atual) – o Timão tem 50% dos direitos.

Elias foi procurado pelo Hebei China Fortune no fim do ano passado, mas as conversas não avançaram como as partes imaginavam. O interesse esfriou, e o jogador se reapresentou normalmente. Além disso, depois dos pedidos de Tite, o volante se mostrou disposto a seguir no Timão por mais um período – a janela fecha em 26 de fevereiro.

13 comments
  1. Só tem pangaré em volta do cara..Que motivação ele terá senão a de avaliar o seu ganho em uma transferencia! Tá comprando em volume e não em qualidade…Vai tomar no cu diretoria!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite diz que Timão mereceu a vitória e reclama de uniforme utilizado

Próxima Notícia

Tite despista sobre reforço para o Corinthians e critica agente de Malcom

PUBLICIDADE