PRÉ-JOGO: Contra lanterna Cobresal, Corinthians tenta garantir vantagem no mata-mata

PUBLICIDADE

Não tente convencer o técnico Tite de que o Corinthians apenas cumprirá tabela contra o Cobresal, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, pela última rodada da primeira fase de grupos da Taça Libertadores.

Com o time já classificado para as oitavas de final, o treinador escalou a equipe com dez reservas para enfrentar os chilenos. Mesmo assim, promete seriedade na tentativa de subir mais algumas posições na tabela.

Com dez pontos no Grupo 8, o Corinthians aparece agora na sétima colocação geral (que define os cruzamentos nas oitavas de final). Uma vitória aliada a tropeços de Atlético-MG e Toluca pode fazer o Timão chegar até o terceiro lugar. Neste momento, o adversário alvinegro nas oitavas de final seria o Deportivo Táchira, da Venezuela.

Bater os chilenos, aliás, é fundamental para a equipe de Tite terminar a fase na liderança da chave. Santa Fe, com oito, e Cerro Porteño, com sete, se enfrentam no Paraguai na luta pela outra vaga e aparecem logo abaixo. Já eliminado da competição, Cobresal segura a lanterna, com apenas três.

O trio de arbitragem é do Equador. Carlos Orbe apita. Flavio Nall e Edwin Bravo são os assistentes.

header escalacoes 690

Corinthians: Tite decidiu dar descanso a alguns jogadores. Com o Timão classificado, a comissão técnica optou por preservar o time para enfrentar o Audax, sábado, pela semifinal do Paulistão. O goleiro Cássio é o único titular escalado para esta quarta. A formação tem: Cássio, Edílson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Luciano.

Cobresal: fora da briga pela classificação, o técnico argentino Dalcio Giovagnoli deve testar alguns jogadores para o restante do Campeonato Chileno. A provável escalação é a seguinte: Cuerdo, Jerez, Rojas, Otárola e López; Cerón, Ureña, Fuentes e Poblete; González e Grbec.

header quem esta fora 690

Corinthians: Fagner (suspenso).

Cobresal: Sepúlveda (suspenso).

4 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite admite: time reserva na Libertadores foi motivado por queda para o Palmeiras em 2015

Próxima Notícia

Escalação: Corinthians x Cobresal-CHI, pela Libertadores 2016

PUBLICIDADE