Presidente diz ao Conselho que pode anunciar naming rights em até 15 dias

PUBLICIDADE

A venda do naming rights da Arena Corinthians voltou a ser assunto no clube nesta segunda-feira. Em reunião do Conselho Deliberativo, no Parque São Jorge, o presidente Roberto de Andrade disse que o acordo com a fundo internacional interessado em dar nome ao estádio pode ser anunciado nos próximos 15 dias.

O dirigente não deu detalhes sobre a negociação, voltou a falar sobre a complexidade do acordo, mas se mostrou esperançoso. Todo o valor arrecadado com a comercialização será utilizado para pagar o empréstimo que o clube fez junto ao BNDES.

A apresentação do balanço financeiro de 2015 não aconteceu. Os conselheiros tiveram dificuldades para enxergar os dados em um projetor e solicitaram ao diretor financeiro Emerson Piovesan que os números fossem entregues impressos. Assim, a demonstração foi adiada para o dia 26 de abril.

O vice-presidente André Luiz Oliveira, o André Negão, permaneceu poucos minutos na reunião e rapidamente foi embora. Havia a expectativa de que ele pudesse dar explicações sobre ser suspeito de receber R$ 500 mil em propinas da construtora Odebrecht durante as obras da arena. Ele apresentou sua defesa ao Conselho de Ética na semana passada.

Em março, Oliveira foi levado para dar esclarecimentos na Polícia Federal durante a Operação Xepa, uma das fases da Lava Jato, que investiga esquema bilionário de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobras e empreiteiras. Ele acabou preso por porte ilegal de armas, mas foi solto após pagar fiança.

13 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Barcelona está de olho em Fagner, do Corinthians

Próxima Notícia

Timão irá enfrentar o Audax na semifinal do Paulistão

PUBLICIDADE