Sem surpresas, Corinthians encerra preparação para a segunda rodada do Brasileiro

PUBLICIDADE

O Corinthians realizou na manhã deste sábado o seu último treinamento para a partida contra o Vitória, a segunda pelo Campeonato Brasileiro. No CT Joaquim Grava, o técnico Tite não apresentou surpresas e confirmou a equipe que estará em campo no dia seguinte, no Barradão.

Após uma atividade recreativa, com bastante descontração, o comandante realizou o seu tradicional trabalho de posicionamento, sem a presença de um adversário. O time de linha foi o mesmo que já havia sido testado no decorrer da semana: Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; André.

No gol, o Corinthians terá Walter como novidade contra o Vitória. O até então goleiro reserva herdou a posição de Cássio (liberado para acompanhar o enterro da avó, Maria Luiza, em Porto Alegre) no empate por 0 a 0 com o Grêmio, agradou e foi mantido. O antigo titular acumulava atuações questionáveis em jogos decisivos deste ano.

Quem também perdeu espaço foi o atacante paraguaio Romero. Tite resolveu apostar no bom momento de Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto e utilizá-los nas pontas. No meio, Guilherme barrou Rodriguinho, que será opção quando Elias se ausentar para defender a seleção brasileira na Copa América.

O Corinthians viajará para Salvador ainda na tarde deste sábado. A partida contra o Vitória está marcada para as 16 horas (de Brasília).

5 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Cássio se surpreende com perda da vaga; futuro no Corinthians é incerto

Próxima Notícia

PRÉ-JOGO: Após tropeço na estreia, Timão encara o Vitória no Barradão

PUBLICIDADE