Tite ensaia time com reforços e promessa da base para jogo contra o Capivariano

PUBLICIDADE

O técnico Tite deverá escalar um time misto no Corinthians no jogo contra o Capivariano, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena. Pelo menos foi isso que o treinador indicou nesta terça-feira, no penúltimo treino antes do duelo da terceira rodada do Campeonato Paulista.

O time titular foi formado por Cássio; Edilson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians; Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo. Com isso, em relação à equipe dos dois primeiros jogos do Paulistão, saem Fagner, Yago, Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho e Lucca.

O volante Elias novamente não apareceu no campo e nem deverá ser relacionado para o jogo contra o Capivariano. Ele sofreu uma pancada na perna esquerda no segundo tempo do jogo contra o Grêmio Osasco Audax.

A equipe reserva na atividade desta terça-feira foi formada por Walter, Fagner, Pedro Henrique, Yago e Arana; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Alan Mineiro, Rodriguinho e Lucca; André.

Na segunda-feira, o lateral-esquerdo Uendel já havia indicado que o time teria mudanças para o jogo contra o Capivariano. Ele disse que Tite avisou que precisaria de todos os jogadores do elenco para a sequência de partidas no meio e no fim de semana. O Timão estreia na Libertadores no dia 17 de fevereiro.

O Corinthians aguarda a regularização de Giovanni Augusto e André, que foram contratados do Atlético-MG. De acordo com a assessoria, o Timão já enviou a documentação para a CBF e FPF, mas as entidades estão em recesso por conta do Carnaval.

Após a atividade em campo reduzido nesta terça, o Corinthians volta a treinar nesta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava.

2 comments
  1. Ele foi bem nessa equipe teste mas o time ideal para domingo no clássico …
    Cássio; Edilson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians, Elias , Guilherme e Marlone; Danilo e André.

Comments are closed.

Notícia Anterior

No Timão, André diz que problemas extracampo são passado: 'Amadureci'

Próxima Notícia

Protesto por ingressos na Inglaterra faz mais sentido para a Fiel Torcida

PUBLICIDADE