Agora no Flamengo, Guerrero diz que diretoria do Corinthians mentiu

PUBLICIDADE

O atacante Guerrero, em entrevista à Fox Sports, rebateu as acusações feitas por corintianos após sua saída do clube. Herói da conquista do Mundial de Clubes de 2012, o atacante atribuiu sua saída ao desinteresse da diretoria do Corinthians:

– O pessoal do Corinthians não falou a verdade, e a torcida ficou brava porque eles falaram que eu não queria ficar. Mas minha vontade sempre foi ficar. Ao perceber que eles não queriam renovar, tive que procurar um clube para continuar jogando.

O atacante afirmou que aceitou a proposta do Flamengo apenas após perceber o desinteresse do Timão:

– Esperei o Corinthians muito tempo e eles não quiseram renovar comigo, então tive que procurar um time para jogar. Meu trabalho é jogar futebol. Se o Corinthians não quis renovar, o Flamengo veio, fez uma proposta, e eu me encantei.

Em seguida, o camisa 9 rechaçou que possa ter o rótulo de ídolo de alguma das duas equipes:

– Não me considero ídolo do Corinthians nem do Flamengo. Tenho que fazer meu trabalho, jogando com muita raça, força e dando alegrias para o torcedor.

91 comments
  1. Nossa mais eu acho que o cara está falando a verdade essa diretoria tem alguém que acredita ainda o Andrés está enrolado até o último com a justiça os outros são pau mandados e o Edu Gaspar um morto se não deixasse o cara sair ele estaria honrando a camisa como sempre fez jogou com dengue e não estariamos escutando tanta promessa que vai contratar diretoria omissa e mentirosa

  2. mercenário filho da puta, quem te conhecia antes de jogar no Corinthians, corinthians não tem que pagar o que tu queria nem pra tu nem pra nenhum jogador.
    falso,arrombado,mercenário,vsf fdp.

  3. A culpa não é do cara, não é ele que contrata e renova… . A diretoria do clube ta uma merda, perdeu varios jogadores importantes, e fez contratações horríveis “love” e “pato” como exemplo…. tem nada de falar do cara, o cara considera o corinthians “clube” mais se a diretoria não o quis, e achou que ele não é la essas coisas toda, e preferiu contratar o love e ta pagando 50% do salário do pato, valores qie davam pra renovar com o guerreiro.. .. ENTÃO O CULPADO DISSO TUDO, É ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE, guerreiro é monstro e joga muito…

    1. Mano, a diretoria no ano passado queria renovar com ele pelo mesmo preço que o Flamengo pagou esse ano, ele não quis e fico de mimimi, agora que o Corinthians não tinha grana suficiente pra pagar o que ele queria, ele pegou e foi pro Flamengo, antes de falar alguma coisa procure certinho das coisas e não Culpe a diretoria , Culpado é o Guerrero que ta tentando sair da fama de mercenário mentiroso mas não vai.

  4. Veio encerrou ja encheu o saco essa merda agora ele e flamengo.
    Sou mais o time de agora do que quando guerrero estava vamos valorizae mais os atletas que temos exemplo jadson fagner gil ..

  5. Corinthians maior que tudo e todos, sou muito grato por Td que fez pelo timao, más comparado ao corinthians Vc não chega perto de um grão de areia então lava a boca pra falar do meu timao

  6. Sai pra lá mercenário, se quisesse renovar mesmo com o timão, tinha feito isso lá em 2013…safado, mercenário!!!! É igual a todo mundo hoje, o único amor de clube é o do dinheiro no bolso e nada mais… E não pense que se depois de um ano ele receber uma proposta melhor ele vai ficar no Flamengo pq ama o time… Ta bom!!!!

  7. Melhor coisa que a gente faz eh esquecer esse cara Corinthians e maior olhem nossa história nossos verdadeiros ídolos… esse peruano ai foi so mais um jogador que passou por lá… já chega de dar ibope pra esse mulambo… em Dezembro vamos ver quem fez falta pra quem ok…

  8. Ele acertou com flamengo desde abril o corinthians ainda estava disputando a libertadores na libertadores pelo corinthians ele so fez cagada pra ir pro flamengo

  9. Tinha que parar de postar fotos dele com o MANTO DO CORINTHIANS ele queria dinheiro
    Agora tem e ponto final .

    UNS LUTAO POR FAMA…
    OUTROS POR DIBHEIRO,
    OUTROS POR RECONHECIMENTO

    AQUI EM ITAQUERA ELES LUTÃO POR

    #GLORIA.

  10. Uma taca pra VC carái… Conquistou tudo no timão,sai com fama de mercenário e agora fala bosta…tinha tudo pra ser um dos maiores ídolos do clube e não aceitou renovar por causa do absurdo q pediu.. Se manca cara..não precisamos de mercenários

    1. Mas vc acha que isso vai durar até quando?
      Já começou a ciumeira ,vc viu a entrevista do Wallace depois do jogo contra o grêmio?
      ” a torcida veio aqui para ver o Guerrero não o Flamengo ,quando perde ninguém aqui presta ” .
      Isso esta com os dias contado irmão .

  11. Vamos parar de dar trela pra esse cara ,ele ficou para traz,vamos deixar ele se afundar sozinho nesse flamerda, ele ainda toca no nome do timão só para ganhar ibope…

  12. rapaz essa merdinha viu q entrou numa barca furada ai agora q pula fora esquece o corinthians seu bosta pq o corinthians nem lembra q vc passou por aqui bostetico !!

    1. Saiu pelas portas dos fundos e não precisa voltar , esse e o artilheiro dos gols fáceis , nunca vi ele fazendo os gols que o nilmar fazia de pegar a bola e construir o gol pra ele mesmo

Comments are closed.

Notícia Anterior

Jonathas se vê mais perto do Corinthians e quer definição na próxima semana

Próxima Notícia

Reserva com Mano, Jadson atribui fase especial à confiança de Tite

PUBLICIDADE