Sebastian Blanco confirma negociação com o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians fez uma proposta de 3,2 milhões de dólares (quase R$ 13 milhões) por Blanco, que tem 27 anos e atua no San Lorenzo (ARG). O próprio jogador confirmou a oferta em entrevista às rádios argentinas.

“Veio uma oferta do Corinthians. Agora as diretorias que vão se entender”, afirmou Blanco, que iniciou a carreira no Lanus e tem passagens por Metalist (UCR) e West Bromwich (ING).

Outro jogador que está na mira é o volante qWillians, do Cruzeiro. A diretoria alvinegra admitiu o interesse nele, mas mantém cautela.

25 comments
  1. Willian se vier vem por empréstimo segundo li, mas nada é certeza caso vendam pato, sei que do marlone o timão comprou 50% e foi oferecido 70%, Vitor zero % é emprestado, vai começar a ladainha dos torcedores na hora de vender de novo, como só isto, comprou 50% quando vende pega 50%, comprou zero % recebe zero %, mas jogar no timão valoriza o cara ou não ???, precisa repor não tem verba ai pega emprestado valoriza e fica na mão, assim vem a uma década, ontem vi em uma tv a cabo que o gremio só tem um jogador 100% dele, é um absurdo isto, porem é simples matemática, assim só empresario ganha, não gasta nada e o clube da vitrine, toda estrutura etc, sou contra isto, tem que comprar 100%, até entendo tem dividas de mais e não ter verba para repor a altura dos que vende, mas isto virou uma ciranda, deveriam vender pato e se sair gil nos dara um caixa aproximado de 75 milhões, vendendo estes dois compramos 3 jogadores a 100% aproveitando os valores de pato e gil, nada de fatiar, esta é nossa chance de ter 100% de quem contratamos.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite diz que Corinthians retrocedeu e promete lutar para evitar novas saídas

Próxima Notícia

Após quase deixar o time, Cássio não enfrentará o Atlético-MG no domingo

PUBLICIDADE