PUBLICIDADE

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, um dia depois de perder para o Bahia por 3 a 2, na Fonte Nova, na estreia do Campeonato Brasileiro. A novidade ficou pela presença do zagueiro Henrique no trabalho do gramado, mostrando evolução na recuperação do atleta e sua possível presença na partida contra a Chapecoense, às 16h (de Brasília) da quarta-feira, na Arena.

Depois de sofrer uma pancada na coxa direita durante a final do Campeonato Paulista, sendo substituído por Pedro Henrique, o jogador não pôde encarar nem a Chape, pela Copa do Brasil, nem o próprio Bahia, na estreia do Brasileiro. Caso trabalhe normalmente na terça, deve ser a novidade entre os relacionados.

O atleta, no entanto, é o único dos que perderam os últimos jogos com chance de jogar neste meio de semana. De acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa do clube, Danilo Avelar e Júnior Urso realizaram em campo um trabalho de transição sob orientação do departamento médico e físico. Gustagol segue entregue ao departamento médico com um edema na coxa.

A equipe que iniciou a partida de domingo realizou um treino regenerativo na fisioterapia e academia, os demais atletas, fizeram atividade em campo reduzido em busca de aprimoramento técnico. O elenco retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira, para finalizar a preparação para o confronto da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícia Anterior

Chapecoense tenta quebrar tabu diante do Corinthians

Próxima Notícia

Desfalque no Corinthians há quatro jogos, Júnior Urso projeta retorno

PUBLICIDADE