PUBLICIDADE

Júnior Urso aproveitou que foi contratado pelo Corinthians para externar todo seu amor pelo Timão. Se antes o lado torcedor era omitido por causa da carreira, o volante agora não faz questão nenhuma de esconder suas histórias. Nessa segunda, ao participar do evento de lançamento da nova camisa 1 do Corinthians, o jogador esteve ao lado de Ronaldo, e mais uma vez o lado fã de Júnior Urso aflorou.

“Quem não quer contar com o Ronaldo no seu time, né? Eu confesso que não sei se conseguiria jogar com o Ronaldo, porque nesse tempinho que eu passei ao lado dele eu já estava na tremedeira. Qualquer time do mundo precisa ter um Ronaldo”, comentou, antes de eleger os dois momentos mais marcantes de Ronaldo com a camisa do Corinthians.

“Tem duas (situações) que não saem da minha cabeça. Não é normal ver o Ronaldo fazer gols de cabeça, não é sempre que você via isso e o Ronaldo fez o primeiro gol dele pelo Corinthians de cabeça no empate que teve contra o Palmeiras. E o outro foi aquele gol contra o Santos (Primeira final do Paulista de 2009), que ele deu um drible no Triguinho e fez o gol com a canhota. Aquele gol ali não sai da minha cabeça e mostrou que ele é craque mesmo em todos os sentidos”.

Júnior Urso é 12 anos mais novo que Ronaldo e contou como foi a comemoração em família do antológico gol anotado pelo Fenômeno dentro da Vila Belmiro.

“Eu estava jogando no Santo André, estava em uma antiga casa que eu tinha, com a minha família. A gente estava lá, vendo o jogo e fomos à loucura. Na época, eu lembro que minha família saiu correndo pelo quintal, gritando, e lembro bem desse gol”, concluiu.

 

Notícia Anterior

América-MG faz parceria e terá time masculino de vôlei na Superliga

Próxima Notícia

 Pedro Henrique vai mal e faz Corinthians sentir falta de veterano contestado

PUBLICIDADE