PUBLICIDADE

O Corinthians sofreu contra o Vasco e praticamente não deu trabalho a Sidão com exceção ao gol de Mateus Vital, em lance individual no primeiro tempo. O empate por 1 a 1 na Arena da Amazônia, porém, não sofreu críticas do técnico Fábio Carille.

01235341
Carille falou rapidamente com a imprensa após o empate com o Vasco (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

“Satisfeito, erros de passe eu sabia que ia ser natural… Acabei gostando do jogo”, comentou o treinador, que agora terá toda a semana livre para trabalhar. O próximo desafio é contra o Grêmio, em Itaquera, no sábado.

“(Vou treinar) muito pouco. Ainda entrar na questão de recuperação para depois ter uma sequência forte de Brasileiro, Sul-americana e Copa do Brasil”.

Na entrevista coletiva de apenas quatro respostas, o técnico corintiano também avisou que aguardará os exames de segunda-feira para começar a esboçar a escalação para a quarta rodada e também aproveitou para elogiar Mateus Vital.

“Eu que pedi a contratação desse jogador, importante, não só hoje, mas contra a Chapecoense entrou bem, jogou contra o Palmeiras, fez final comigo contra o Palmeiras (em 2018), tem total confiança minha”, encerrou.

Notícia Anterior

Desfalcado e com deficiências, Corinthians pode comemorar empate

Próxima Notícia

 

PUBLICIDADE