PUBLICIDADE
98b17f068d5d9b7668e19fb8ae470841
Gabriel retorna após três meses (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O Corinthians encerrou a preparação e divulgou os relacionados para a partida contra o Grêmio nesta sexta-feira. A grande novidade ficou por conta do retorno de Gabriel, à disposição depois de um longo período fora, assim como Henrique, Júnior Urso e Danilo Avelar, que desfalcaram a equipe por um tempo menor. Por outro lado, Gustagol segue em recuperação de um edema muscular e será desfalque mais uma vez.

Gabriel não entra em campo desde o dia 10 de fevereiro por causa de uma cirurgia na coxa direita. O jogador até poderia fazer parte dos selecionados para o empate contra o Vasco, no último sábado, mas ganhou mais uma semana da comissão técnica para aprimorar a forma física.

Henrique, Danilo Avelar e Júnior Urso, por sua vez, ficaram menos tempo parados e podem, inclusive, voltar ao time titular. A principal dúvida de Carille é entre o volante e Ramiro para compor o setor de meio-campo ao lado de Ralf e Sornoza.

Além disso, Fagner e Manoel, poupados contra o Vasco, também estão de volta. Desse modo, um provável Corinthians para pegar o Grêmio tem: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso) e Sornoza; Clayson, Mateus Vital e Boselli.

O último treino da equipe antes do duelo contra o Grêmio, marcado para este sábado, ás 19 horas (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, foi fechado para a imprensa. Por meio da assessoria, o clube informou que a atividade foi tática, focada na movimentação e, posteriormente, na bola parada.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love

Notícia Anterior

Direto do CT: com novidade na lista, Timão encerra preparação

Próxima Notícia

Veja quem é o artilheiro dos 12 principais times do Brasil em 2019

PUBLICIDADE