Corinthians e Caixa encerram contrato de patrocínio nesta quarta

PUBLICIDADE

O acordo do patrocínio master entre Corinthians e a Caixa Econômica Federal se encerrou nesta quarta-feira. A informação foi publicada pela coluna Radar On-line, da Veja, e confirmada pelo LANCE!.

A parceria entre o clube e a instituição começou em novembro de 2012. O Timão recebia R$ 30 milhões anuais e queria aumentar este valor para renovar, mas a Caixa rechaçou.

Agora, o marketing do Corinthians trabalha para anunciar um novo patrocínio master. O clube também negocia a venda dos naming rights da Arena, e a tendência é de que a empresa que dará nome ao estádio também fique com a estampa no lugar principal da camisa.

O valor pedido pelo patrocínio master giraria em torno de R$ 40 milhões por ano. A quase certeza de fechamento do acordo do naming rights, aliás, é um dos motivos que fizeram com que a negociação de renovação com a Caixa Econômica Federal ficasse estagnada. Vale lembrar que esse dinheiro não estaria contabilizado na venda dos naming rights, seria extra e apenas faria parte do acordo do patrocínio da camisa.

17 comments
  1. Lógico, tá todo mundo tirando o dinheiro da caixa, ninguém quer seu dinheiro confiscado, sem contar que era vexatório, pois poder até ser legal um banco patrocinar, menos a caixa, era imoral.

  2. fez muito bem em cancelar o contrato com a caixa, eles pensam que o corinthians e um timinho qualquer, um clube que tem praticamente um quarto da populacao como torcedor e sempre dando titulos, nao pode ficar recebendo 30 milhoes como qualquer outro timinho que se dizem grandes, se nao encontrar um patrocinio a altura, que joguem sem patrocinio, mas o que nao pode e ficar cedendo a qualquer merda que oferecem; e faco um apelo aos corinthianos que teem conta na caixa, que fechem e abram em outro banco, ai eles irao saber de verdade quem e o corinthians

  3. Tomara que seja uma que deixe os antis se mordendo e batendo a cabeça na parede de inveja. Claro,e que seja bem mais lucrativo para o timão do que quando era a caixa

Comments are closed.

Notícia Anterior

Sem Elias, Tite mantém Maycon, mas diz que vaga está aberta no Corinthians

Próxima Notícia

Virou rotina! Desentrosado, Timão sofre, mas arranca empate no fim

PUBLICIDADE