Tite escala Timão e pede respeito ao RB: “Não entre na pilha que será fácil”

PUBLICIDADE

O Corinthians terá sua escalação principal na partida contra o RB Brasil, neste sábado, às 16h20, em Itaquera, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de montar a equipe sem surpresas no treino desta sexta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite alertou para os perigos de enfrentar um dos destaques vindos do interior.

– Em 2012 tínhamos um time insensível, só cascudo, podia xingar. Característica de equipe. Fomos com mesmo time cascudo jogar com Guarani do Paraguai, e sentiu. E agora? Quero pedir para o torcedor ajudar na adversidade. A equipe não tem 40 jogos juntos. Auxilie, e não entre na pilha de que o jogo será fácil. Não é – afirmou.

Tite montou a equipe que ensaiou durante toda a semana. Rodriguinho, com uma lesão na coxa direita, nem conseguiu entrar na disputa pela vaga e está fora da partida. O reserva Danilo é outro que não atua. Ele tem uma contratura muscular na panturrilha da perna esquerda e ficará em tratamento.

A formação que começa a partida é a seguinte: O time terá Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Depois de o Corinthians fazer a melhor campanha da primeira fase, o treinador corintiano teme uma eliminação precoce. Caso a partida termine empatada, a decisão será nas cobranças de pênaltis. A única vantagem do Timão por ter liderado na soma de todos os grupos é jogar em casa.

– Vou fazer uma sugestão, que deem a vantagem do empate para quem tem a melhor campanha. Senão fica questionável. Em 90 minutos a margem de erro diminui, há possibilidade de surpresa. Qualidade do RB, tem o goleador, invicta contra times grandes, tem feitos gols fora, sete vitórias. Jogo que tem emocional grande, que a torcida apoie, não ache que a situação será natural de vitória – disse.

Tite voltou ao passado para cobrar respeito e concentração na partida que vale uma vaga na semifinal do Paulistão.

– Desempenho, nível de concentração alto, experiência de um técnico que já trabalhou na fábrica e virou campeão mundial. Sabe respeitar o outro lado – lembrou Tite.

10 comments
  1. Ta bunito ta legal ….. Blabla ….
    Por que não estão transmitindo jogos e não responde.m email…..??????????
    Alguém pode me dizer se vai haver transmissão do jogo contra rb???????
    Ou realmente eh um golpe….
    Por favor
    Timao web oq eh isso?!?!?!?

  2. Ta bunito ta legal ….. Blabla ….
    Por que não estão transmitindo jogos e não responde.m email…..??????????
    Alguém pode me dizer se vai haver transmissão do jogo contra rb???????
    Ou realmente eh um golpe….
    Por favor
    Timao web oq eh isso?!?!?!?

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite relaciona 23 jogadores para enfrentar o RB Brasil; veja a lista

Próxima Notícia

Aposte com R$20 gratuitos em Corinthians e Red Bull

PUBLICIDADE