Juninho fala sobre ‘ajuda’ ao Corinthians e descarta Palmeiras ‘seguindo o líder’

PUBLICIDADE

O Palmeiras conquistou uma importante vitória contra o Grêmio no último sábado no Pacaembu com um time alternativo. Tirando preciosos pontos do vice-líder, o Verdão acabou ajudando o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, que agora possui uma vantagem de nada mais, nada menos que sete pontos para o Tricolor Gaúcho. Embora tenha contribuído para o sucesso dos rivais, o lateral esquerdo Juninho garante que o elenco não liga para aquilo que não envolve a equipe do Palestra Itália.

“Não é questão e ajudar. Precisávamos da vitória para encostar no Grêmio e no Corinthians, então fizemos nosso papel”, disse o jogador à TV Gazeta.

“Aos poucos a gente foi se acertando desde a primeira rodada. Isso faz a diferença no grupo porque um vai ajudando o outro. Sempre tentamos ajudar os companheiros para chegar às primeiras colocações, que é o nosso objetivo no Campeonato Brasileiro”, completou Juninho.

Com o triunfo de sábado sobre o Grêmio, no Pacaembu, o Palmeiras encostou no Tricolor gaúcho e chegou aos 19 pontos, porém segue dez atrás do Corinthians, líder do torneio nacional. Juninho não admite que o Verdão está em perseguição ao rival, mas foca na ponta do Brasileirão.

“Não vejo dessa forma, mas queremos ser campeões, e para ser campeão, precisamos chegar no Corinthians. Isso é nítido não só para nós, mas para Grêmio, Flamengo e todos os times que serem campeões”, afirmou.

Sem Juninho confirmado entre os titulares, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Os torcedores do Verdão poderão acompanhar a partida no Allianz Parque.

Notícia Anterior
Guilherme Arana - Corinthians

Exclusivo: Corinthians fecha venda de Guilherme Arana para o Bordeaux-FRA

Próxima Notícia

Com titular suspenso, Carille pode surpreender e não escalar 'talismã' no Corinthians

PUBLICIDADE