Palmeiras atinge menor diferença para o Corinthians após 24 rodadas e vê título em aberto

PUBLICIDADE

No segundo jogo de Alberto Valentim no comando do Palmeiras, a equipe conseguiu mais uma vitória e reacendeu a chama pelo título do Campeonato Brasileiro. E após o resultado positivo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quinta-feira (19 de outubro), no Pacaembu, o Verdão viu o rival na briga pelo caneco estar mais perto do que nunca nesta competição.

Real, Juve e Bayern no FOX Sports 

Na quinta rodada, o Corinthians tinha 13 pontos, enquanto o Palmeiras apenas quatro. Desde então, essa diferença só aumentou no Brasileirão. A maior vantagem do Timão em relação ao Palestra foi justamente quando a equipe do técnico Fábio Carille derrotou o Verdão por 2 a 0, na 13ª rodada. Na ocasião, 16 pontos separaram as equipes, deixando o sonho do título para os palmeirenses cada vez mais longe.

Só que o segundo turno do Corinthians não foi o mesmo da primeira metade do Brasileirão. A equipe acumulou tropeços e viu os adversários se aproximando. E ao fim da rodada 29, com a vitória parcial do Santos, além do triunfo do Palmeiras sobre a Ponte Preta, a diferença caiu para sete pontos. Para o Verdão, ficou em nove, ainda com um confronto direto pela frente, que acontece na 32ª rodada.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, fora de casa, no domingo (22 de outubro). No mesmo dia, o Corinthians também sai de São Paulo, mas desta vez para visitar o Botafogo, no mesmo dia, no Estádio Nilton Santos.

Saiba mais:

Fla tem plano para Lincoln

Barça recusou estrela do PSG

Ramires perto de gigante

Crédito Foto: Flickr Palmeiras

Notícia Anterior

CBF divulga premiação, e campeão brasileiro receberá 'bolada' milionária; veja os valores

Próxima Notícia

Exceção no líder Corinthians, Cássio se destaca e é herói em meio à queda

PUBLICIDADE