O Corinthians continuará a estampar o logotipo da Minds Idiomas em uma das mangas de suas camisas de jogo até o final de 2018. A renovação do contrato entre o clube e a empresa foi anunciada nesta terça-feira (12 de dezembro).
Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports
“Seguimos trabalhando muito para renovar com os demais patrocinadores e também para anunciar novos parceiros para a temporada. Esperamos ter boas novidades para a Fiel em breve”, comentou Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.
Endividado, o clube se preocupa principalmente em encontrar um novo patrocinador máster, posto que a Caixa Econômica Federal deixou de ocupar em abril. Na reta final do Campeonato Brasileiro, a Cia do Terno utilizou de forma provisória o maior espaço do uniforme corintiano para propaganda.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Em novembro, o departamento de marketing do Corinthians obteve a prorrogação de outro vínculo, com a cervejaria Estrella Galicia, que terá lugar nos trajes de treino do clube até o final de 2021.
Saiba mais:
Estrela tenta rescindir com o Milan
SP negocia troca com o Cruzeiro
Crédito da foto: Marco Galvão/Foto Arena