A caminho do Oeste, Thiaguinho não participa de treino no Corinthians

    O Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira pela manhã após a vitória sobre a Chapecoense, por 1 a 0, pela 2ª Rodada do Brasileirão-2019.  No entanto uma ausência foi notada no gramado do CT Joaquim Grava: o volante Thiaguinho, recém-contratado em definitivo com vínculo até 2022, mas que deve mudar de ares em breve, por empréstimo. 

    Isso porque, conforme antecipou o LANCE!, o Oeste tem negociações avançadas com o meio-campista e o Timão já deu a liberação para fechar a contratação do jogador que pertencia ao Nacional-SP. Ele deve ir ao time de Barueri emprestado até o final desta temporada.

    Há a possibilidade de que a ida de Thiaguinho para o Oeste facilite a chegada de Matheus Jesus, que pertence ao Estoril-POR, mas que está emprestado ao clube de Barueri. O volante que se destacou no Paulistão, tem tudo acertado com o Corinthians e já foi aprovado nos exames médicos. Segundo Andrés Sanchez, só falta a assinatura do contrato para anunciar o reforço.

    Aos 22 anos, Thiaguinho perdeu espaço no grupo com a chegada de Fábio Carille no início deste ano, e atuou em apenas duas partidas, ambas como titular, nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. No ano passado, com Jair Ventura, havia conquistado a titularidade

    Veja Também

    Destaque
    Notícias do Corinthians