A pedido, Sheik e Guerrero podem ficar fora de jogo do Flamengo contra o Corinthians

PUBLICIDADE

A presença da dupla Sheik e Guerrero no Flamengo para o jogo contra o Corinthians pode ainda não estar garantida. Isso porque a diretoria do Timão fez uma solicitação ao presidente Eduardo Bandeira de Mello. A decisão, portanto, será analisada por ambas as partes mais perto da partida, que ocorre no dia 12 de julho, no Maracanã, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pela ESPN.

“Existe uma solicitação, sim, somente para o jogo de julho, por conta dos acordos com os atletas. Acho pouco provável que não se chegue a um acordo sobre isso”, disse Rodrigo Caetano. O gerente de futebol do Corinthians Edu Gaspar também confirmou o panorama.

Guerrero marcou três vezes e foi importante na classificação peruana diante da Bolívia. O atacante ainda não foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, e não teve o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Guerrero foi anunciado como novo reforço do Flamengo no dia 29 de maio, porém, o atleta, que pertencia ao Timão, seguiu direto para o Chile para a disputa da Copa América pelo Peru.

Já Emerson Sheik foi apresentado no Flamengo na última semana, e já estreou pelo Rubro-Negro, na derrota por 2 a 0 diante do Atlético-MG, no Maracanã.

18 comments
  1. Entendam que sheik e Guerrero tem contrato um ate o dia 13/06 o outro até o dia 15/06 ou seja o contrato de sheik e Guerrero vai ate depois do Jogo com o Fla Bosta se o Fla Bosta escala ambos tera que paga uma multa ao Corinthians.

    1. Olá Reenaatoo Raamoos, o contrato do Emerson no Corinthians foi rescindido. Não há cláusula no contrato, isso seria ilegal. O que há é um “acordo de cavalheiros” entre Corinthians e Flamengo. Apenas isso. A página não inventou nada.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Polícia sabe nome e batalhão de 3º suspeito de chacina na Pavilhão 9

Próxima Notícia

Setor oeste: O elefante branco da Arena Corinthians

PUBLICIDADE