“Achava que seria difícil, mas não tanto”, diz Rodriguinho após empate

PUBLICIDADE
  • AFP PHOTO / Luis Acosta

    Rodriguinho em ação na partida: empate sofrido no fim do confronto

    Rodriguinho em ação na partida: empate sofrido no fim do confronto

Um gol nos acréscimos salvou o Corinthians na noite desta quarta-feira, na Colômbia. O time alvinegro conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com o Patriotas e, assim, salvar a série invicta na temporada – agora são 24 partidas sem perder. Após o jogo, o meia Rodriguinho admitiu que esperava um duelo mais tranquilo. 

“É um resultado do importante. Eu achava que ia ser difícil, mas não tanto. O campo é muito fofo, não é desculpa. A equipe está de parabéns, conseguiu um resultado importante para levar para casa. Valeu o espírito de luta. A gente conseguiu se superar”, disse Rodriguinho em entrevista à Rede Globo.

O Corinthians saiu atrás no placar logo no primeiro tempo. Gómez marcou aos 30 minutos em chute rasteiro e cruzado. Depois de esboçar uma reação na etapa final e não conseguir tantas jogadas de perigo, a equipe brasileira conseguiu empatar com Balbuena, de cabeça, após cruzamento de Fagner.

Agora, para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição, o Corinthians precisa de uma vitória simples no jogo de volta. O jogo está marcado para o dia 26 de julho, na Arena Corinthians.

O time paulista volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, em Itaquera – o duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até a partida de volta contra o Patriotas, a equipe alvinegra disputará mais cinco partidas pela competição.

Notícia Anterior

Corinthians arranca empate com novato colombiano e salva sequência invicta

Próxima Notícia

Tradutor de Carille em entrevista, Balbuena explica como salvou Corinthians

PUBLICIDADE