Acredite! As torcidas de Corinthians e Flamengo não são as mais ‘fiéis’ do Brasil. Veja o motivo

    Uma pesquisa realizada pelo portal Ashley Madison, maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, apontou a torcida do Corinthians presente entre os usuários como a segunda mais infiel do país. Para saber quais os times mais populares entre os adúlteros, o site de relacionamentos perguntou a seus usuários para qual clube da série A do Campeonato Brasileiro eles torcem.

    A consulta foi feita com 2543 membros do Ashley Madison entre os dias 5 e 16 de outubro de 2017, mostrando que a Fiel, apelido dado aos corintianos pelo crescimento no número de torcedores mesmo com o jejum de 22 anos sem títulos de expressão, entre as décadas de 1950 e 1970, nem sempre mantém esse perfil na vida.

    Saiba mais:

    O que foi dito no vestiário do Palmeiras

    Guerrero rompe o silêncio após suspensão

    Edmundo critica postura de gigante brasileiro

    Em primeiro lugar está o Flamengo. Dos mais de 2500 membros entrevistados, 19% são flamenguistas, 17% são corintianos e 13% são são-paulinos. Em quarto lugar vem o Palmeiras, time de 12% dos entrevistados, e em quinto o Grêmio, que conta com 7% da torcida dos membros. A proporção, por sinal, é semelhante à da maioria das pesquisas de torcida no país.

    O AshleyMadison.com se apresenta como o principal destino de pessoas casadas e líder global em casos, relacionamentos e fantasias. Com mais de 54 milhões de membros em todo o mundo desde 2002, Ashley Madison é o primeiro site para encontros extraconjugais.

    Veja os  times preferidos pelos membros do site:

    Flamengo – 19%
    Corinthians – 17%
    São Paulo – 13%
    Palmeiras – 12%
    Grêmio – 7%
    Santos – 5%
    Vasco da Gama – 5%
    Atlético Mineiro – 5%
    Cruzeiro – 4%

    Veja Também