Advogado dá notícia que pode desanimar interessados em contratar Tevez

    Carlos Tevez é sonho antigo de alguns clubes brasileiros. Além do Corinthians, clube pelo qual já jogou, recentemente, o FOX Sports Argentina informou que o Flamengo teria feito uma oferta para contar com o atacante argentino, que atualmente defende as cores do Shanghai Shenhua, da China, e não vem sendo muito aproveitado. O jogador, inclusive, está disposto a deixar o clube e busca entrar em acordo com os chineses. 

    Veja a programação dos canais FOX Sports 

    O Boca Juniors, time que revelou Tevez, é dado como destino mais provável – mesmo após “vacilo” aumentar a concorrência – caso o atacante consiga se desvincular do Shanghai. Apesar disso, o acerto não é nada fácil. É o que voltou a garantir o representante do jogador, Adrián Rouco, que em entrevista para o diário Olé, da Argentina, afirmou não ter como avançar na negociação com o Boca, sem que o clube Xeneize, ou o próprio jogador, se resolva com o chineses. E isso serve para qualquer clube interessado em Tevez.

    “Não podemos avançar, estamos presos. Até que resolva o problema com o clube chinês, não podemos sentar e conversar com qualquer um”, resumiu Adrián Rouco. 

    Apesar dos obstáculos, o advogado de Tevez não descarta um acordo com o Shanghai Shenhua: “Há situações que estão marcando um caminho. Eles não estão usando Tevez nas partidas finais, não sei se é do agrado do treinador, mas ter um jogador de seu valor e não usar… Não é bom para ele nem para o clube”, afirmou Rouco, que garantiu receber diversas consultas pelo atacante. 

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

    “Eles sempre me chamam, há pesquisas de todos os lados. Hoje você não pode falar sobre nada porque ainda não sabe se é mais um ano na China ou não. Carlos assinou por dois e ele sabia disso. Então estão acontecendo coisas que alteram o dia a dia e você tem que saber o que o clube pensa”, finalizou. 

    (Crédito da Foto: reprodução/ Instagram)

    Veja Também