Agente critica o Corinthians e diz que Pablo interessa a 4 grandes rivais

PUBLICIDADE
  • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

    95c4e412735dc1432957c9c643ee17b2

Representante do zagueiro Pablo, o advogado Fernando César fez críticas à postura da direção do Corinthians nas tratativas para que o jogador seja comprado em definitivo pelo Bordeaux, da França.

Em entrevista ao UOL Esporte, Fernando César disse que só aguardará o Corinthians até a terceira rodada do Brasileirão e revelou o contato de pessoas ligadas a outros quatro grandes do Brasil: Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG. Mencionou, ainda, contato oficial de uma grande equipe turca.

“Empresários têm me ligado se dizendo credenciados por esses clubes, mas não tenho dado abertura a esse tipo de conversa. Primeiro, porque se um clube estiver interessado, pode ligar diretamente para mim. E quem me conhece sabe que, enquanto eu estiver negociando com Corinthians, não converso com qualquer outro clube”, disse Fernando César.

Ainda segundo ele, o prazo para as negociações está delimitado: “quero resolver com o Corinthians até a terceira rodada do Brasileiro, porque se até lá não estiver resolvido, eu vou estar aberto a conversar com outros clubes que possam se interessar em comprar o Pablo”, emendou.

Na quarta-feira, duas entrevistas foram concedidas por dirigentes corintianos e mencionaram o zagueiro campeão paulista. Ao canal Fox Sports, o presidente Roberto de Andrade declarou que o acordo é prioridade número 1. Já ao site da Globo, o diretor de futebol Flávio Adauto também declarou que havia estabelecido conversas com o Bordeaux.

É justamente aí que está o incômodo, pois o Corinthians até o momento só abriu negociações, de acordo com Fernando César, com a equipe francesa. Pablo está emprestado até dezembro, mas pode ser adquirido a qualquer momento por outro clube caso exerça a opção de compra dada aos corintianos, de R$ 10 milhões. A janela de negociações abre em junho.

“Tenho a sensação de que o Corinthians quer comprar o Pablo pela imprensa. O Corinthians escolhe o caminho errado. Como tem um valor fixado, ele deveria se preocupar primeiro em se acertar com o jogador. De nada adianta resolver com o Bordeaux”, alertou o empresário. “Quando o Corinthians quis contratar o Pablo, eu quis deixar valores de salários e luvas estipulados, mas o Corinthians não se interessou nisso”, afirma.

O empresário ainda deixa claro que a intenção de Pablo, a prioridade número 1, é seguir no Parque São Jorge. Mas, na avaliação de Fernando César, o zagueiro pode ser exposto perante a torcida. “Não queremos correr o risco de dirigentes colocarem o Pablo contra a torcida, porque acertou com o Bordeaux e ele vai ter que acertar de qualquer jeito. O Pablo quer ficar, é a primeira de todas as opções”, assegura.

“Ele se deu muito bem com o Corinthians, é a prioridade. O Corinthians foi muito importante para ele, porque o relançou no cenário nacional e mundial, mas ele não pode ficar se o Corinthians não quiser. Uma coisa é diretor falar que quer comprar, e outra coisa é tomar uma medida efetiva de acertar a negociação”, concluiu Fernando César.

17 comments
  1. Então pronto velho venda seu jogador que é um belo jogador diga-se de passagem venda ele pro São Paulo que tá uma bosta, venda ele pra comer banco lá na porcada que já tem 500 jogadores venda pode vender fomos campeão do mundo sem ele

  2. Claro que interessa ,pros clubes e também para seu agente começar a fazer um leilão do jogador do que a diretoria do Corinthians tem que exerce o direito de compra que é seu com valor já estipulado

Comments are closed.

Notícia Anterior

Lulinha não se assusta com testes nucleares na vizinha Coreia do Norte: “Bem tranquilo”

Próxima Notícia

Dia do Mercado: Balbuena negocia com Lazio e Pablo é procurado por 4 times

PUBLICIDADE