Agora reserva, Felipe assina renovação com Corinthians

    O Corinthians anunciou a renovação de contrato de um dos comandados de Tite no final da tarde desta quinta-feira. Não se trata do centroavante peruano Paolo Guerrero, que pede alto para ficar além de 15 de julho, ou do atacante Emerson, com vínculo até o final do mesmo mês. O lateral esquerdo Fábio Santos, o volante Ralf e o meia Danilo também precisarão aguardar para saber se seguirão no clube após o final do ano. O premiado foi o zagueiro Felipe, com negociação menos dispendiosa.

    Contestado por boa parte da torcida, Felipe perdeu recentemente a sua vaga entre os titulares do Corinthians para o experiente Edu Dracena. Ainda assim, contou com as oportunidades que recebeu de Tite em 2015 para convencer a diretoria de que o seu contrato válido até 31 de agosto de 2016 poderia ser prorrogado até o final de 2018.

    Felipe já assinou o novo acordo com o Corinthians, a exemplo de alguns jogadores novatos, como o goleiro Matheus Vidotto, o defensor Yago e o atacante Malcom. O zagueiro tem 26 anos e chegou ao clube em 2012, vindo do Bragantino. Já acumula 60 partidas como corintiano, com cinco gols marcados.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians