Ainda sob assédio chinês, Tite confirma Corinthians para estreia da Florida Cup

    Tite não surpreendeu no último treinamento do Corinthians antes de sua primeira apresentação em 2016. Assim como tem feito durante toda a pré-temporada, o técnico manteve o goleiro Walter no lugar de Cássio, ainda fora de forma, e escalou Bruno Henrique, Rodriguinho, Ángel Romero e Danilo nas vagas abertas por Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love na movimentação deste sábado.

    Dessa maneira, o Corinthians enfrentará o Atlético-MG a partir das 17h (horário de Brasília) de domingo, pela Copa Flórida, com a seguinte equipe: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Danilo, Rodriguinho e Malcom; Romero. Entre os titulares, o zagueiro Gil segue sendo assediado pelo Shandong Luneng, da China.

    A expectativa é de que o paraguaio Romero e o veterano Danilo se alternem no comando do ataque corintiano no decorrer da partida, tal qual ocorreu na histórica goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, no ano passado.

    No segundo tempo, Tite deverá mudar todo o time para fazer observações para a temporada. A formação reserva tem treinado assim: Douglas; Edílson, Yago, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian, Marciel, Lucca, Marlone e Moisés; Stiven Mendoza.

    Recém-contratados, o zagueiro Vilson e o meia Alan Mineiro ainda aprimoram o condicionamento físico e não deverão estar em campo diante do Atlético-MG. Cássio, que quase se transferiu para o turco Besiktas, também faz trabalho especial para entrar em forma.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    Comments are closed.