Além de Calleri, Corinthians está interessado em atacante especulado no Flamengo

    Na última sexta-feira (22 de dezembro), o Corinthians acertou a venda do atacante Jô para o Nagoya Grampus, do Japão. Sem o seu artilheiro, o campeão brasileiro busca um nome para o comando do ataque em 2018. Neste sábado (23), a emissora argentina TyC Sports noticiou o interesse do clube paulista em Jonathan Calleri, do Las Palmas, e Emmanuel Gigliotti, do Independiente.

    Veja a programação dos canais FOX Sports 

    O primeiro é um velho conhecido, já que atuou pelo São Paulo no primeiro semestre de 2016. Entretanto, por conta da ligação com o Tricolor, Guille Calleri, pai do jogador, disse em seu Twitter que o seu filho não atuaria pelo Timão. Apesar da campanha ruim do time espanhol, o argentino tem se destacado até aqui, com seis gols na La Liga Santander.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Já Gigliotti, que marcou um dos gols na vitória em cima do Flamengo no primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana, espera uma oferta oficial e estaria seduzido pelo Corinthians, segundo o canal. Desde que chegou ao time de Avellaneda, ele disputou 26 partidas e balançou as redes oito vezes. O jogador de 30 anos também foi especulado na última semana no Rubro-Negro carioca.

    Saiba mais:

    Guardiola quer mais um brasileiro no City

    Jornal chileno fala sobre a situação de Rueda

    Presidente do Real fala em ‘melhor ano da história’

    Crédito da Foto: EFE

    Veja Também