Além de mais uma derrota, Corinthians teve outra notícia ruim neste domingo

    O Corinthians não contará com o volante Gabriel nem com o meia-atacante Clayson diante do Vasco, no próximo domingo (17 de setembro), em Itaquera. A dupla foi punida com cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Santos, neste fim de semana, na Vila Belmiro, e precisará cumprir suspensão automática.

    Veja a programação do FOX Sports

    O substituto de Gabriel provavelmente será Paulo Roberto, seu reserva imediato. Já Clayson, que entrou no lugar de Romero do segundo tempo do clássico, é suplente e não tem aproveitado as chances recebidas para atuar.

    Apesar das baixas, o técnico Fábio Carille vive a expectativa de ganhar um reforço na próxima rodada. O lateral esquerdo Guilherme Arana já estava recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas voltou a acusar o problema e virou desfalque de última hora contra o Santos. Caso não enfrente também o Vasco, Marciel seguirá na sua vaga.

    Antes de voltar a se preocupar com o Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá que pensar na Copa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira (13), em Itaquera, iniciará o confronto de oitavas de final contra o Racing, da Argentina.

    Leia também:

    Carlos Alberto relembra soco em Tevez

    São Paulo bate recorde negativo

    United quer pagar fortuna por craque

    Veja Também