Alessandro deixa o treino sentindo dor na coxa e vira dúvida no Timão

    Se por um lado os problemas do Corinthians na zaga foram solucionados com a volta de Leandro Castán, por outro o técnico Tite ganhou uma boa dor de cabeça na lateral direita. O titular Alessandro sentiu dores musculares na coxa na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e deixou o treino mancando. Ele será reavaliado nesta terça e corre sério risco de desfalcar o Timão nesta quarta-feira, contra o Nacional-PAR, no Pacaembu, pela Libertadores.

    O capitão alvinegro pisou em falso em um lance isolado durante atividade em campo reduzido e logo solicitou atendimento. Ele levou a mão à coxa esquerda e foi atendido por um dos fisioterapeutas do clube. Após um alongamento e exercícios leves no gramado, ele deixou o treinamento e seguiu para os vestiários aparentando dores.

    Alessandro segue na lista de jogadores relacionados para o duelo desta quarta e fica concentrado com o restante da equipe durante a noite. Caso a lesão seja confirmada, será cortado da partida. Os demais jogadores que disputaram o clássico contra o Santos fizeram treino físico, sem problemas.

    O lateral-direito reserva, Welder, sentiu lesão na coxa esquerda na derrota contra o Peixe e deixou o gramado da Vila Belmiro no segundo tempo da partida desde domingo. Ele foi cortado da partida contra o time paraguaio e faz exames nesta terça. Assim, caso Alessandro fique mesmo fora, Tite terá de improvisar Edenílson no setor.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians