Alessandro volta a sentir dores na coxa e preocupa os médicos

    O lateral-direito Alessandro voltou a deixar em alerta os médicos do Corinthians. Durante o segundo tempo da vitória sobre o XV de Piracicaba, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado), o jogador sentiu novamente dores na coxa esquerda e pode desfalcar o Timão por mais um longo período.

    O atleta será reavaliado pelo corpo clínico na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, mas está fora da partida diante do Oeste, domingo, em Presidente Prudente.

    “Foi no mesmo local. Eu sei a dor que o atleta sente. Vi quando ele sentiu. Ele foi arrancar e parou. Eu perguntei: “O que foi, Alessandro?”. Ele abaixou a cabeça e vi que era a perna”, contou o técnico Tite.

    Alessandro não atuava desde o dia 29 de fevereiro, contra o Catanduvense, também na capital paulista – foram sete rodadas de ausência entre estadual e Libertadores. O jogador já vinha treinando com bola havia uma semana, mas não se sentia confortável fisicamente para retornar.

    Sem o titular da posição, Tite tem duas opções para ocupar o setor: manter o improvisado volante Edenílson, que recebeu muitos elogios pelo desempenho na nova função, ou colocar Weldinho, reserva imediato.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também