Alexandre Mattos cita Real e Bayern e se rende ao Corinthians: “A gente aplaude”

    Com 35 pontos conquistados, invicto e líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians sobra na competição. E a boa fase da equipe foi alvo de elogios do maior rival do time do Parque São Jorge, o Pameiras.

    Durante a entrevista coletiva nesta sexta-feira (14 de julho), o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, citou o trabalho feito pelo adversário neste ano. Segundo ele, a campanha do Corinthians é melhor do que a de gigantes da Europa:

    “Temos o Brasileiro acontecendo, e o Corinthians à parte. Se ganharmos dois jogos, estamos no bolo. Mas existe o Corinthians. Eu vi a matéria (sobre a excelente campanha), é massacrante. É uma vez na história. Nem o Carille esperava. Não é no futebol brasileiro, é no mundo. Eu não lembro do Bayern, Real terem feito isso. A gente aplaude, é um exemplo importante para o futebol”.

    Sobre o futuro da competição, Mattos foi bastante sincero. Ele destaca que o Palmeiras ainda não está no bolo com as outras equipes, mas tira o Corinthians dessa lista:

    “Se o Corinthians não oscilar, vai ser difícil. É o virtual campeão”, finalizou.

    Saiba mais:

    Flamengo quer chileno

    Felipão expulsa Paulinho

    Quesada: Mina exagerado

    Veja Também