Alguns dos ‘sobreviventes’ da Arena podem não ir a Araraquara

    Fagner, Danilo, Gil, Ralf, Elias, Bruno Henrique, Renato Augusto, Mendoza e Guerrero. Alguns desses jogadores que atuaram no segundo tempo da partida contra o Guaraní podem não viajar na noite desta sexta-feira para Araraquara, no interior de São Paulo, onde a equipe enfrentará a Chapecoense (SC), pela segunda rodada do Brasileirão, no sábado, às 21h.

    O fato de ter ficado com jogador a menos – um por 38 minutos e dois por 20 minutos – acarretou em desgaste extra e, para evitar lesões, alguns podem não viajar ao interior de São Paulo. O que mais preocupa é Renato Augusto, que, segundo a assessoria de imprensa, tem um trauma na perna esquerda. Elias é outro que pode não atuar contra os catarinenses.

     

    Na reapresentação, na tarde de quinta-feira, os jogadores que atuaram 45 minutos (ou mais) diante dos paraguaios fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava. Os reservas, por sua vez, foram a campo e participaram de uma atividade com bola, sob a supervisão de Tite. Vagner Love, Emerson Sheik, Edu Dracena, Cristian e todos os outros jogadores que não foram relacionados para o duelo com os paraguaios trabalharam parte tática e posse de bola. É possível que algum deles seja titular no confronto com os catarinenses.

    Veja Também