Alvo da Europa, Balbuena despista sobre futuro e se diz ’em casa’ no Corinthians

    Um dos principais alvos do futebol europeu na janela de transferências deste meio de ano, o zagueiro Fabián Balbuena não quer falar sobre as especulações a respeito do seu nome. Com uma proposta do Genoa-ITA já rejeitada pelo Corinthians, o paraguaio preferiu pregar profissionalismo ao ser questionado sobre o seu futuro no Alvinegro.

    “A única coisa que posso dizer é que eu respeito muito essa camisa, me sinto bem aqui e minha família está em casa”, disse o defensor, um dos líderes do atual elenco, que acredita na força do grupo de atletas para o Timão continuar entre os primeiros do Campeonato Brasileiro.

    “A gente tem o elenco forte, não é desculpa ter desfalque, agora é desfrutar dessa vitória com a família e pensar no próximo jogo”, avaliou o beque corintiano, que ouviu do presidente Roberto de Andrade, no último sábado, a ideia de manter os titulares até o final do ano.

    “O Corinthians não está comprando ninguém e não está vendendo ninguém. Tudo que se ouvir fora isso, é outra história. Não existe negociação, quer que fale outra fez? Por enquanto, no agora não existe negociação por nem um jogador”, disse o dirigente, dizendo ser mais fácil manter o elenco em boa fase do que o contrário.

    “Muito pelo contrário, entendo o contrário, pelo fato de o time estar tão bem, o jogador vai ter menos vontade de sair. Tem gente que prefere ver o copo meio vazio, eu prefiro ver o copo meio cheio”, exaltou Roberto.

    Veja Também