Alvo em janeiro de Corinthians, São Paulo e Atlético-MG, volante chileno pode deixar o seu clube

    [signinlocker id=50583]O volante chileno Claudio Baeza, do Colo-Colo, que no únicio do ano atraiu o interesse de algumas equipes brasileiras como Atlético-MG, Corinthians e São Paulo, tem mais uma vez propostas para deixar a sua equipe. Quem garante é o diretor de futebol do clube, Óscar Meneses, que em entrevista ao jornal La Tercera confirmou a informação.

    Disputado por muitas equipes brasileiras, o jogador de 23 anos é um dos três jogadores do Colo-Colo que receberam propostas para deixar a equipe, incluindo o meia Esteban Pavez e o atacante uruguaio Octavio Rivero. Segundo Meneses, o objetivo do clube chileno é arrecadar com as vendas, para então trazer novos reforços.

    Nas últimas semanas o nome do meia Jorge Valdivia também foi bastante especulado pela imprensa chilena no Colo-Colo. Revelado na equipe, o meia que atualmente está no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, poderia selar definitivamente o seu retorno. Perguntado sobre a possibilidade, o diretor elogiou bastante o jogador, mas afirmou que no momento não existem planos para repatriá-lo.

    “Estamos em um momento em que precisamos arrecadar dinheiro. Tenho certeza que o Valdivia tem muita vontade de poder voltar, assim como nós. Mas isso não significa que iremos trazê-lo”, afirmou Meneses, que de certa forma abriu espaço para outros clubes também poderem se alinhar por propostas por Valdivia.[/signinlocker]

    Veja Também