‘Ameaça’, Emerson Sheik dá força para Liedson em rede social

    Liedson não vive um bom momento no Corinthians. Há 12 jogos sem balançar as redes, o artilheiro do Timão em 2011 segue no time, mas já vê a sombra de Sheik. Emerson, no entanto, faz questão de dar seu apoio ao companheiro. O atacante demonstrou isso via Twitter na manhã desta sexta-feira.

    “Agradeço o carinho e reconhecimento de todos, mas no Brasil não tem camisa 9 como o nosso, joga muito!!! Domingo vamos torcer sem violência”, escreveu o atacante corintiano em sua página no microblog.

    Na última quarta-feira, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cruz Azul, Liedson passou mais uma vez em branco. Só que na hora em que foi substituído por Emerson, na metade do segundo tempo, o camisa 9 foi ovacionado pela torcida e recebeu um carinhoso abraço de Sheik.

    Artilheiro do Timão no ano passado, Liedson foi às redes pela última vez na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, quando fez gol na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense. Depois disso, ele passou em branco no jogo do título, contra o Palmeiras, e em todas as 11 partidas oficiais que participou em 2012.

    Neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, Liedson terá nova chance de acabar com o jejum. A partida é válida pelo Campeonato Paulista. Do banco de reservas, aliás, Emerson Sheik estará na torcida pelo companheiro.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians