Amigos duvidam que Tite aceite convite da seleção brasileira

Nome preferido de milhões de brasileiros para dirigir a seleção brasileira, Tite dificilmente dirá “sim” a um convite da CBF para assumir o lugar de Dunga. Pelo menos essa é a impressão de amigos do corintiano, a partir de conversas recentes com ele.

“Se o convite for simplesmente para substituir o Dunga, como que para apagar o incêndio, duvido que o Tite aceite”, avalia um integrante da comissão técnica do Alvinegro.

“Precisaria ser um projeto consistente, com uma condição diferente. A começar pela estrutura da CBF, que hoje nem conta com um presidente definido”, avalia outro amigo de Tite, citando o Coronel Nunes, que assumiu a presidência da CBF após a renúncia de Marco Polo Del Nero.

Existe outro ponto para ele recusar um eventual convite da CBF: Tite não esconde das pessoas mais próximas que ficou extremamente chateado por não ter sido nem sequer consultado depois da saída de Felipão, em 2014 — na oportunidade, ele também era o preferido da opinião pública, mas Del Nero e José Maria Marin optaram pela contratação de Dunga.

Telefone mudo:
Apesar do sucesso com o Corinthians no Brasileirão passado, Tite não recebeu qualquer oferta do exterior na janela de transferências de janeiro. Nem da China, que levou quatro jogadores pentacampeões.

36 comentários
  1. eu particularmente nem quero e acho isto muito bom, de ele nao receber proposta nenhuma de lugar nenhum do mundo, pois o lugar do tite e no corinthians e torco que esta merda de entidade esta tal cbf (cavalos burros e fudidos) nem pense em chama-lo ta muito bom do jeito que ta, ele perdera alguns titulos? claro que sim, ninguem pode ganhar tudo sempre, mas um titulo ou outro ele sempre ganha pra nos e fica tite.

  2. Salve tite noso amigo queria pidi para voce que continui ai com nois facendo este otimo trabalho que so voce fais.E nois tite da fiel.

  3. Se o Tite for pra seleção vai acabar se queimando. O problema da seleção não é técnico e sim um conjunto de fatores q começa pela CBF. Por tanto se liga Tite se não quiser ser pau mandado. Aceitar o cargo de técnico da seleção hoje é compactuar com a máfia dessa CBF de merda q controla nosso futebol.

  4. E tem outra ele já declarou que não assume há seleção da CBF antes de 2018. Pirem já falou que ele pretende é focar seu trabalho em uma seleção de fora a italiana seria oque ele quer.

  5. E tem outra ele já declarou que não assume há seleção da CBF antes de 2018. Pirem já falou que ele pretende é focar seu trabalho em uma seleção de fora a italiana seria oque ele quer.

  6. O cara já dirige uma seleção e já pertence a uma nação não precisa que a CBF faça com que seu trabalho vire lixo como já fez com tantos que passaram por lá

  7. O cara já dirige uma seleção e já pertence a uma nação não precisa que a CBF faça com que seu trabalho vire lixo como já fez com tantos que passaram por lá

  8. Kkkk agora tão vendo Tite, Tite ja falou q não larga o Corinthians p nada!! kkkk!!!! Dungaburro selebosta CBF confederação brasileira d falcatrua desvio d dinheiro e venda ilegal d ingressos kkkkkkk! ¡!! . Tite já mais vai querê se envolver con uma entidade, onde foi descoberto varios ladrões golpistas q tão acabando com o futebol vcs vão morrer abracados vvs se merecem Dunga burro selebosta cbf da máfia, tão indo no caminho certo direto pro fundo do poço!!!!

Comentários encerrados.

Notícia Anterior

VÍDEO: Corinthians 2 x 1 Ponte Preta

Próxima Notícia

Pela primeira vez no ano, Tite tem todos à disposição

PUBLICIDADE
Veja Também
P