Anderson Silva vence Sonnen por nocaute e mantém o cinturão do UFC

    Já na madrugada de domingo (08), Anderson Silva venceu Chael Sonnen por nocaute técnico no segundo round, calou a boca do falastrão americano e manteve o cinturão dos médios do UFC!

    Silva entrou na arena em Las Vegas com a camisa do Corinthians, e a enorme torcida brasileira que estava presente ovacionou o campeão.

    Logo no começo da luta, Spider já foi para cima para tentar terminar rápido na trocação. Sonnen aproveitou a afobação do Brasileiro e o colocou no chão. O americano ficou por cima durante todo o primeiro round, mas não deu golpes muito efetivos.

    No segundo round, como o próprio Spider disse antes da luta, acabou a brincadeira! Chael Sonnen tentou novamente derrubar o corinthiano, mas ele se defendeu bem. Depois disso, Spider abaixou a guarda e trabalhou as esquivas, como ele sabe fazer muito bem. Sonnen tentou dar um soco girando, mas Spider desviou e o americano foi parar no chão. Então veio o massacre.

    Chael ainda tentou levantar, mas o Anderson não parou de bater, e como não houve reação, o árbitro parou a luta dando vitória por nocaute técnico para o corinthiano.

    Com a vitória, Anderson Silva fez sua décima defesa de cinturão consecutiva e manteve o nome do Timão no topo do UFC! Depois da luta, o Spider ainda colocou a faixa de Campeão da Libertadores 2012!

    Veja Também