André anota gol salvador no Corinthians e dedica: “momento mais difícil”

PUBLICIDADE

O centroavante André anotou aos 43 minutos do segundo tempo e contribuiu diretamente para a virada do Corinthians sobre o Coritiba, neste sábado, por 2 a 1. Ele, que esteve perto de se transferir para o Sport no meio da semana, dedicou aos colegas de equipe.

“Isso é para o grupo que, no momento mais difícil, me apoiou”, afirmou André, rapidamente, após o jogo. Perguntado se pede passagem por titularidade, ele recusou. “É gol do André que quer ajudar”, complementou.

Bastante criticado por perder pênalti na eliminação da Copa Libertadores, André foi ao banco de reservas recentemente. Nesta noite, saiu de lá para ajudar com o gol do empate. Uendel, aos 49 minutos, fez o gol da virada, mas foi o lance que envolveu o centroavante que acabou lembrado por Giovanni Augusto.

“O André merece nosso carinho, apoio. Ele vem trabalhando e é importante. Tivemos nossa virada histórica. Uma de nossas marcas é não desistir jamais e hoje vimos que o jogo só acaba quando termina.  O time está de parabéns”, comentou Giovanni.

4 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Virada do Corinthians premia Tite por paciência em crises e "fico" de André

Próxima Notícia

Pedro Henrique aprova estreia pelo Timão: "Acho que a torcida gostou"

PUBLICIDADE