André diz não se preocupar com busca do Timão por novo atacante

PUBLICIDADE

Titular nos últimos dois jogos, André disse que não se preocupa com a procura do Corinthians por um novo centroavante. O camisa 9 do Timão falou que um possível reforço seria bem-vindo.

“Se vier também, será bem-vindo. Acabei tomando terceiro amarelo, nem sei por qual motivo. Mas é normal. O Corinthians é time grande e tem que ter muitos jogadores”, afirmou André, que levou amarelo ao cometer uma falta em Valdívia e está suspenso para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR.

André admitiu que a falta de gols o atrapalha. Por outro lado, ele quer “deslanchar” até a reta final do Campeonato Brasileiro.

“Até brinco que, no Brasileiro, o pessoal só lembra das dez últimas rodadas. Agora é hora de focar para ir bem. Daqui a pouco, o gol começa a sair. Tomara que na reta final ele saia”, disse.

Líder do Brasileirão, o Corinthians busca mais um centroavante para o elenco. As opções são André, Luciano e Danilo, que joga improvisado no setor. O Timão também está de olho em um lateral-direito para a reserva de Fagner.

32 comments
  1. Qualquer atacante da base tenho absoluta certeza que irá fazer mais do que o André, a própria colocação dele por não a importar com a procura de outro atacante já revela quem ele é, pouco caso faz!vergonha tem oportunidade de se consagrar e faz pouco caso!

  2. Ibrah, Soares , vardy , Diego costa, kun aguero, drogbar, Samuel e’tor qualquer um desse ta bom só num podemos depender de André morto vivio.kkkkkk

    1. Idai?só perdeu um Jogo pq os cara tem raça,Tu nao deve assistir aos Jogos seu sem educação,Time só faz gol na Base da sorte,Nao cria porra nenhuma tudo vitoria chorada,Esse Cristovão é uma merda msm,vc ta vendo o timao na Liderança pq muitos ainda Jogam com medo da torcida Cai em cima,mas esse time nao tem uma tatica a nao ser Chutão e Danilo no 2°tempo

Comments are closed.

Notícia Anterior

Internet deixa claro: Corinthians é a maior torcida do Brasil

Próxima Notícia

Fagner jogará pelo Corinthians no mesmo dia do julgamento no STJD

PUBLICIDADE