André vira negociável desde que Corinthians contrate outro atacante

André Internacional 0 x 1 Corinthians

Com o ataque corintiano em crise, André, principal reforço do clube para o setor nesta temporada, tem sido oferecido por empresários a times europeus. O Sporting, de Portugal, é um deles.

O blog apurou que o Corinthians tem interesse em vender o atleta, desde que consiga contratar outro jogador para a posição. O ritmo com que agentes procuram um interessado sugere que o alvinegro tem negociação bem encaminhada com algum atacante. Porém, o clube nega. Segundo a direção, as tratativas com o Criciúma por Gustavo pararam por falta de acerto financeiro. A procura por um goleador tem sido intensa.

André, que ficou fora do time por pouco mais de 20 dias por conta de uma hérnia, fez apenas um gol no Brasileirão até agora. Ele é um dos jogadores mais criticados pela torcida corintiana. Apesar da pressão dos torcedores, pessoas próximas ao atacante afirmam que seu desejo é permanecer na equipe.

A má fase dificulta a missão de encontrar interessados em adquirir os direitos econômicos do atacante e a transferência por empréstimo não é tida como uma opção neste momento.

Além da possibilidade de André ser negociado, Luciano está de saída para o Leganés, da Espanha.

Sair da versão mobile