Andrés Sanchez dá detalhes sobre a venda dos direitos do nome da Arena

PUBLICIDADE

Na despedida do Corinthians da temporada, com empate em 1 a 1 com Avaí em Itaquera, Andrés Sanchez se mostrou otimista com relação a dois assuntos que têm deixado o torcedor apreensivo: a renovação de contrato do volante Ralf e a venda dos naming rights da Arena Corinthians.

Sobre a situação do jogador, Andrés disse que “Ralf andou bastante e está perto de renovar”. Com relação ao estádio, afirmou que o valor pode ser até superior aos R$ 400 milhões esperados.

“O valor é bom e vai ser muito bom para o Corinthians. Estamos negociando e a qualquer momento será anunciado. Esperamos no fim do ano ou no início do outro estar com tudo sacramentado. Acredito que em poucas semanas vamos concretizar”, disse Andrés.

O superintendente de futebol voltou a falar sobre Alexandre Pato, devolvido pelo São Paulo com o fim de seu contrato de empréstimo por dois anos. O atacante ainda tem vínculo com o Timão até dezembro de 2016, e a prioridade do clube é vendê-lo para o exterior. Mas Andrés disse que, se não pintar proposta, Pato será reintegrado ao elenco e fará a pré-temporada com a equipe nos Estados Unidos.

“Tenho certeza de que o Pato vai se apresentar (dia 6 de janeiro), vai fazer pré-temporada. Se não aparecer proposta, ele continua aqui. Ele já sabe disso.”

Tite, em entrevista coletiva, deixou claro que vai acatar o que for decidido pela diretoria.

“Pato é do clube, fez um grande ano, amadureceu. Vai ser trabalhado como um jogador do clube. Estando e sendo jogador do clube, sim (estará na pré-temporada). Eu tenho uma porrada de defeitos, mas não tenho o de camisa e nome jogarem.”

9 comments
  1. Mesmo não votando na Dilma. Eu prefiro acreditar nela, quando diz que não roubou e que não sabia de nada, ao acreditar que um dia, vão vender o nome do estádio.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Ficha Técnica: Corinthians 1 x 1 Avaí

Próxima Notícia

'Parcialmente feliz', Ralf não descarta jogar por rival do Corinthians

PUBLICIDADE