Andrés Sanchez dá detalhes sobre a venda dos direitos do nome da Arena

Na despedida do Corinthians da temporada, com empate em 1 a 1 com Avaí em Itaquera, Andrés Sanchez se mostrou otimista com relação a dois assuntos que têm deixado o torcedor apreensivo: a renovação de contrato do volante Ralf e a venda dos naming rights da Arena Corinthians.

Sobre a situação do jogador, Andrés disse que “Ralf andou bastante e está perto de renovar”. Com relação ao estádio, afirmou que o valor pode ser até superior aos R$ 400 milhões esperados.

“O valor é bom e vai ser muito bom para o Corinthians. Estamos negociando e a qualquer momento será anunciado. Esperamos no fim do ano ou no início do outro estar com tudo sacramentado. Acredito que em poucas semanas vamos concretizar”, disse Andrés.

O superintendente de futebol voltou a falar sobre Alexandre Pato, devolvido pelo São Paulo com o fim de seu contrato de empréstimo por dois anos. O atacante ainda tem vínculo com o Timão até dezembro de 2016, e a prioridade do clube é vendê-lo para o exterior. Mas Andrés disse que, se não pintar proposta, Pato será reintegrado ao elenco e fará a pré-temporada com a equipe nos Estados Unidos.

“Tenho certeza de que o Pato vai se apresentar (dia 6 de janeiro), vai fazer pré-temporada. Se não aparecer proposta, ele continua aqui. Ele já sabe disso.”

Tite, em entrevista coletiva, deixou claro que vai acatar o que for decidido pela diretoria.

“Pato é do clube, fez um grande ano, amadureceu. Vai ser trabalhado como um jogador do clube. Estando e sendo jogador do clube, sim (estará na pré-temporada). Eu tenho uma porrada de defeitos, mas não tenho o de camisa e nome jogarem.”

Veja Também

Notícias do Corinthians
Notícias do Corinthians

Comments (9)

  1. Avatar
    Lucas Vilela

    Ta chato essa novela.

  2. Avatar
    Evandro Damasceno

    vai tnc! jah cansei dessa história. o mundo vai acabar , e esse negócio n sai. jah tah virando piada isso. bando de imcompetentes

  3. Avatar
    Leandro Gancho

    Q novidade? Novidade vai ser quando fechar

  4. Avatar
    Danilo Viter

    Novidade? Kkkkkk

  5. Avatar
    Webster Bendorf

    Mesmo não votando na Dilma. Eu prefiro acreditar nela, quando diz que não roubou e que não sabia de nada, ao acreditar que um dia, vão vender o nome do estádio.

  6. Avatar
    Danilo Macedo

    Esse nojento arruma nada só fala besteiras

  7. Avatar
    Fernando Puga Sccp

    não fechou ainda porque ele que a comissão a vista,sendo que o pagamento do nome da arena e parcelado em 2 anos

  8. Avatar
    Eduardo Lima

    De novo isso tnc novidade vai ser quando fecha e se fecha o resto é balela…

  9. Avatar
    Danilo Fejão

    Chega de fazer o torcedor de palhaço Andrés . A torcida pede um basta sobre essa enrolação .

Comments are closed.