Antes de clássico, Corinthians enfrenta Ponte Preta com quatro pendurados

    • Ale Cabral/AGIF

      Jô é um dos pendurados do Corinthians contra a Ponte Preta

      Jô é um dos pendurados do Corinthians contra a Ponte Preta

    Quatro jogadores do Corinthians entram em campo pendurados neste sábado, às 19h, quando a equipe enfrenta a Ponte Preta pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Itaquera. Além do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que é reserva, o volante Gabriel, o meia Rodriguinho e o atacante Jô têm dois cartões amarelos na competição. O fato preocupa porque o jogo seguinte será na quarta-feira, às 21h45, contra o rival Palmeiras, no Allianz Parque.

    Diante da Ponte Preta, aliás, o Corinthians não poderá contar com um jogador por suspensão devido a acúmulo de cartões amarelos, que é o lateral direito Fagner. Seu substituto deverá ser o jovem Léo Príncipe, e a escalação será a seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. O time deve ser confirmado nos treinamentos desta quinta e sexta-feira.

    Romero volta contra a Ponte Preta e tira o lugar de Clayson. Além do paraguaio e de Fagner, apenas Gabriel foi desfalque do Corinthians por suspensão nas primeiras 11 rodadas do Brasileirão, em que o time do técnico Fábio Carille somou 29 pontos em 33 possíveis.

    “Acho que tem que pensar no próximo jogo, tentar fazer uma boa preparação. Depois da Ponte tem o Palmeiras, mas com todo respeito ao Palmeiras, estamos pensando só na Ponte. Vai ser um jogo difícil, deve se fechar como o Botafogo fez. Conseguimos a vitória porque persistimos, isso mostra maturidade”, diz o goleiro Cássio, com foco direcionado à Ponte Preta, e não ao duelo contra o rival.

    Veja Também

    Comments (12)

    1. Avatar
      Miguel Silva

      Vamos pra cima deles Timão

    2. Avatar
      Jenilto Oliveira Genilton

      Alguém sabe me dizer quem da o os pendurados do palmeiras para o jogo contra o cruzeiro q antecede o jogo do Corinthians?

    3. Avatar
      Flávio Motta Santtos

      Finazinho do segundo tempo palmeiras 1 a 1timao pedrinho faltando 10 minutos entra em campo e vira oh placa 1 a 2 vai timao e nois kkkk

    4. Avatar
      Bruno Alves

      Poupa todos e vamos pra cima dos porcos completo

    5. Avatar
      Edimilson Rodrigues S. Silva

      Antes dos jogos, o Lord dos Clássicos já prepara ou pede ajuda, para um “gooolll” em jogos que vai acontecer

    6. Avatar
      Lukaas Rodrigues

      É só poupar

    7. Deveria colocar Claiton no lugar de jo e polpa-lo pro clássico, o reserva teve poucas oportunidades, e mesmo assim mostrou que é goleador!! Lembro dele assim desde o tempo de galo!!

    8. Avatar
      Rafael Almeida

      Da pra tirar Gabriel e Rodriguinho Ponte graça

    9. Avatar
      Hugo Henrique

      Corrigem, Gabriel levou o terceiro amarelo contra o Bahia e ainda foi expulso. Não jogou contra o Grêmio,nao está pendurado.

    10. Avatar
      Davison Alberto

      Poxa vida , como é que o Gabriel tá pendurado de novo ??

    11. Avatar
      Victor Hugo

      Poupa o Jô professor !

    12. Avatar
      Guilherme Bordin

      O único que preocupa msm é o Jô, que ainda não tem substituto a altura no elenco..Rodriguinho e Gabriel tem o Paulo Roberto e Marquinhos Gabriel ou Pedrinho…

    Comments are closed.