Apesar da liderança, Cristóvão não acha que tenha conquistado a torcida

    Vaiado nos últimos jogos que o Corinthians disputou em Itaquera, o técnico Cristóvão Borges certamente angariou alguns fãs no domingo. A sua equipe derrotou o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio, com gol do volante Elias, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

    Apesar da boa campanha, Cristóvão não acredita que já tenha total aceitação entre os torcedores do Corinthians. “Não tenho a menor ilusão quando a isso. Se não ganharmos os próximos jogos, tudo voltará lá na frente”, afirmou, referindo-se aos questionamentos que enfrenta como sucessor de Tite. “É lógico que fico satisfeito com uma grande vitória, convincente, em cima de um grande adversário. Mas tenho que evoluir e conseguir mais resultados”, conscientizou-se.

    Por enquanto, os resultados de Cristóvão são satisfatórios. Com ele, o Corinthians só perdeu uma vez, para o Atlético-MG, e depois conquistou quatro vitórias em sequência, sobre Santa Cruz, América-MG, Flamengo e Chapecoense. Após dois empates por 1 a 1, com São Paulo e Figueirense, reagiu diante do Inter.

    A série positiva alçou o Corinthians aos 33 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, um à frente dos rivais Santos e Palmeiras. Contudo, assim como não acha que já tenha calado os seus críticos, Cristóvão Borges sabe das dificuldades de manter a equipe herdada de Tite no topo da competição.

    “Vai ser difícil disparar. Seis times pelo menos estarão brigando em grande parte do campeonato, sempre muito próximos. O Brasileiro exige regularidade, e estamos conseguindo isso. Foi assim que encostamos na ponta”, analisou o comedido treinador corintiano.

    Veja Também

    Comments (15)

    1. Avatar
      Diones Mendes

      Fraco péssimo p fazer substituições.

    2. Avatar
      Lucas Silva

      Calma tem muito chao pela frente ainda

    3. Avatar
      Lucas Silva

      Calma tem muito chao pela frente ainda

    4. Avatar
      Maykon Peres

      Ele não está a altura do Corinthians!

    5. Avatar
      José Carlos Araújo

      Esse Cristóvão e um noiado

    6. Avatar
      Denis Amaral

      Ta fazendo um trabalho legal. Está indo bem. Não vou dizer que ele ta dando continuidade dos trabalhos de Tite porque na verdade não está. O elenco não é espetacular e o time de Criatóvão é diferente do de Tite.

    7. Avatar
      Jose Maria DE Souza

      Não sabe nada!

    8. Avatar
      Johny Charles

      Kkkk o time ta bem. . Então, ta favorável . . (y)

    9. Avatar
      Leandro Prado

      Ele é apenas um camarão que tá na onda que o Tite fez! Ou seja, a equipe ainda “ouve” a voz do Tite. Quando o Cristóvão tiver que montar a equipe DELE, colocar o jeito DELE de jogar pra uma dezena de jogadores NOVOS, vcs vão entender pq ele não é treinador pra estar no TIMÃO e que recebeu a melhor proposta da vida dele! Esse cara deve ter feito um pedido pro Cometa Halley pra ter tanta sorte assim. Mas sorte não é sinônimo de competência e ele vai sair até fevereiro ou março do ano que vem, quando algum filho da puta chinês comprar todo o time HEXACAMPEÃO de 2016!

    10. Avatar
      Jean Gonçalves

      Mt ruim
      André nem era pra tsr jogando
      Jogadorzinhu ruim d+

    11. Avatar
      Danilo Carvalho Alves

      Lixo

    12. Avatar
      Daniel Rodrigues

      Burro de mais pra quem tinha tite

    13. Avatar
      Allencar Roccha

      Ele faz TD para ter desconfiança dele,o cara escala mal,troca errado .
      É se não tivesse errado contra o São bibas e Figueirense estaríamos tranquilo na liderança.

    14. Avatar
      Fabyo Lima

      Ainda bem que pelo menos inteligência pra perceber isso ele tem fraco demais slk

    15. Avatar
      Leandro Gancho

      Fraco! Para o Corinthians fraco! Mas pior que ele só o Andrade mesmo, se tivesse contratado um técnico á altura e jogadores de peso, já estávamos uns 10 pontos na frente, campeonato bem irregular ninguém tá bem, nossa camisa pesa e somos fortes em casa, mas, vamos levar o Bí e ser Heptacampeão, mas com André, Romero, Lucca, Luciano vai ser no sofrimento, haja coração!!!

    Comments are closed.