Apesar da liderança, Cristóvão não acha que tenha conquistado a torcida

    Vaiado nos últimos jogos que o Corinthians disputou em Itaquera, o técnico Cristóvão Borges certamente angariou alguns fãs no domingo. A sua equipe derrotou o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio, com gol do volante Elias, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

    Apesar da boa campanha, Cristóvão não acredita que já tenha total aceitação entre os torcedores do Corinthians. “Não tenho a menor ilusão quando a isso. Se não ganharmos os próximos jogos, tudo voltará lá na frente”, afirmou, referindo-se aos questionamentos que enfrenta como sucessor de Tite. “É lógico que fico satisfeito com uma grande vitória, convincente, em cima de um grande adversário. Mas tenho que evoluir e conseguir mais resultados”, conscientizou-se.

    Por enquanto, os resultados de Cristóvão são satisfatórios. Com ele, o Corinthians só perdeu uma vez, para o Atlético-MG, e depois conquistou quatro vitórias em sequência, sobre Santa Cruz, América-MG, Flamengo e Chapecoense. Após dois empates por 1 a 1, com São Paulo e Figueirense, reagiu diante do Inter.

    A série positiva alçou o Corinthians aos 33 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, um à frente dos rivais Santos e Palmeiras. Contudo, assim como não acha que já tenha calado os seus críticos, Cristóvão Borges sabe das dificuldades de manter a equipe herdada de Tite no topo da competição.

    “Vai ser difícil disparar. Seis times pelo menos estarão brigando em grande parte do campeonato, sempre muito próximos. O Brasileiro exige regularidade, e estamos conseguindo isso. Foi assim que encostamos na ponta”, analisou o comedido treinador corintiano.

    Veja Também

    Comments (15)

    1. Diones Mendes

      Fraco péssimo p fazer substituições.

    2. Lucas Silva

      Calma tem muito chao pela frente ainda

    3. Lucas Silva

      Calma tem muito chao pela frente ainda

    4. Maykon Peres

      Ele não está a altura do Corinthians!

    5. José Carlos Araújo

      Esse Cristóvão e um noiado

    6. Denis Amaral

      Ta fazendo um trabalho legal. Está indo bem. Não vou dizer que ele ta dando continuidade dos trabalhos de Tite porque na verdade não está. O elenco não é espetacular e o time de Criatóvão é diferente do de Tite.

    7. Jose Maria DE Souza

      Não sabe nada!

    8. Johny Charles

      Kkkk o time ta bem. . Então, ta favorável . . (y)

    9. Leandro Prado

      Ele é apenas um camarão que tá na onda que o Tite fez! Ou seja, a equipe ainda “ouve” a voz do Tite. Quando o Cristóvão tiver que montar a equipe DELE, colocar o jeito DELE de jogar pra uma dezena de jogadores NOVOS, vcs vão entender pq ele não é treinador pra estar no TIMÃO e que recebeu a melhor proposta da vida dele! Esse cara deve ter feito um pedido pro Cometa Halley pra ter tanta sorte assim. Mas sorte não é sinônimo de competência e ele vai sair até fevereiro ou março do ano que vem, quando algum filho da puta chinês comprar todo o time HEXACAMPEÃO de 2016!

    10. Jean Gonçalves

      Mt ruim
      André nem era pra tsr jogando
      Jogadorzinhu ruim d+

    11. Danilo Carvalho Alves

      Lixo

    12. Daniel Rodrigues

      Burro de mais pra quem tinha tite

    13. Allencar Roccha

      Ele faz TD para ter desconfiança dele,o cara escala mal,troca errado .
      É se não tivesse errado contra o São bibas e Figueirense estaríamos tranquilo na liderança.

    14. Fabyo Lima

      Ainda bem que pelo menos inteligência pra perceber isso ele tem fraco demais slk

    15. Leandro Gancho

      Fraco! Para o Corinthians fraco! Mas pior que ele só o Andrade mesmo, se tivesse contratado um técnico á altura e jogadores de peso, já estávamos uns 10 pontos na frente, campeonato bem irregular ninguém tá bem, nossa camisa pesa e somos fortes em casa, mas, vamos levar o Bí e ser Heptacampeão, mas com André, Romero, Lucca, Luciano vai ser no sofrimento, haja coração!!!

    Comments are closed.