Após acordo, Pato retira ação na Justiça do Trabalho contra o Corinthians

    Após ter seu pedido de rescisão contratual com o Corinthians negado, o jogador Alexandre Pato, em acordo com a diretoria do Timão e também com seu atual clube, o São Paulo, retirou a ação na Justiça do Trabalho na qual cobrava direitos de imagem atrasados. A informação foi confirmada pelo advogado do jogador no caso, João Henrique Chiminazzo.

    Isso significa que não deverá acontecer mais o julgamento do processo, o qual estava marcado para 3 de setembro. A ideia de Pato e seus representantes era conseguir a liberação gratuita do Timão e se transferir para o futebol europeu.

    Sem sucesso na Justiça, Pato se viu forçado a cumprir seu contrato com o Corinthians – que detém seus direitos econômicos até o final de 2016 – e também com o São Paulo, para o qual está emprestado até o final deste ano. Se quiser sair, o Timão deverá aceitar alguma proposta pelo jogador. Especula-se com a Lazia, da Itália, possa fazer uma oferta de cerca de R$ 24 milhões.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (5)

    1. Avatar
      Renatocoelhopereira Coelho

      Sai dai sua bomba….

    2. Avatar
      Marcelo Viginoti

      Estava errado neh idiota

    3. Avatar
      Edson Filho

      Acordo o cacete!! Acordo é a palavra q usam pra esconder o fato de q não ia ter a menor chance de ganhar!! Usam-se sempre o termo “acordo” pra salvar a honra de canalhas q acabam fazendo “papel de trouxa”!!

    4. Avatar
      Derick Silva

      vagabundo!

    5. Avatar
      Rikardo Ribeiro

      claro . nao armo nada la esse pau no cu .

    Comments are closed.