Após agradar improvisado, Yago ‘espera novas oportunidades’

    O zagueiro destro Yago “jogou muito” como lateral esquerdo improvisado na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, segundo o técnico Tite. Satisfeito com a sua atuação segura no clássico de domingo, em Itaquera, o prata da casa já vislumbra a possibilidade de ganhar mais espaço no elenco do Corinthians.

    “Acredito que correspondi à confiança depositada no meu trabalho. Ficarei à espera de novas oportunidades agora”, avisou Yago, cujo setor era uma preocupação para o clássico. “O Santos tem um ataque muito rápido e logo me preparei da melhor maneira para neutralizar as ações ofensivas do lado direito deles.”

    Zagueiro formado pelo Corinthians e com passagens por empréstimo por Marília e Bragantino, Yago recebeu oportunidades com Tite nesta temporada também em função do inesperado retorno de Anderson Martins ao El Jaish, do Catar. Já no primeiro semestre, ele chegou a ser utilizado na lateral esquerda.

    A nova chance de Yago fora da posição de origem ocorreu em função das lesões musculares de Uendel e Guilherme Arana. Tite não exigiu tanto do prata da casa no campo de ataque, por motivos óbvios, mas aprovou a dedicação na marcação.

    “O jogador tem sempre que estar preparado para agarrar as oportunidades. Comigo, apareceu a chance como lateral. Procuro melhorar neste setor nos treinamentos. Tenho evoluído a cada dia”, propagandeou Yago.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Thiago Justino

      Tanto o Lucca, quanto o Yago jogaram muito!!

    2. Avatar
      Eduardo Jessica

      Ninguém fala do Lucca, ele teve participação direta nos lances q origiram os gols!!!

    Comments are closed.