Após atrito, Pablo vai ao Corinthians e posta foto com taça do Brasileiro

    • Reprodução

      Pablo levantou a taça de campeão pela primeira vez

      Pablo levantou a taça de campeão pela primeira vez

    Afastado desde o fracasso das negociações para sua permanência, o zagueiro Pablo foi ao CT do Corinthians nesta sexta-feira e sentiu um pouco do gostinho da conquista do heptacampeonato brasileiro. Após ficar fora do jogo da entrega da taça contra o Atlético-MG no último domingo, o defensor voltou ao clube, posou na foto oficial do título e até registrou uma imagem com a taça.

    Em sua conta no Instagram, Pablo postou uma foto com o troféu do Campeonato Brasileiro no CT do Timão.

    “Olha ela aí, mais do que merecido”, escreveu.

    Para se ter uma ideia do atrito entre Pablo e a diretoria, além de ter sido sacado do jogo da festa, foi cogitado ele nem receber a medalha de campeão. Mas, uma semana depois do desfecho das conversas, o problema parece ter sido contornado e o zagueiro pôde comemorar.

    O Corinthians já tinha acertado com o Bordeaux (FRA) a compra do zagueiro por cerca de R$ 11,5 milhões, mas não chegou a acordo financeiro com o jogador e seu representante. O impasse ficou na forma de pagamento de luvas. O Timão queria parcelar. O agente de Pablo queria parte à vista.

    A reunião que selou o desacordo foi na sexta-feira passada e imediatamente a diretoria ordenou que o técnico Fábio Carille que não trabalhasse com Pablo para o jogo. No clube, existe a convicção de que o zagueiro acertou com o Flamengo, informação negada pelo representante do jogador e o próprio clube carioca.

    Veja Também