Após Elias e Felipe, possível saída de Fagner também preocupa o Timão

    Com gols, assistências, liderança perante o elenco e boas atuações, Fagner tornou-se um dos destaques do Corinthians nesta temporada. Fato que por um lado é comemorado, mas por outro gera apreensão de diretoria e comissão técnica do clube. A preocupação é com um possível assédio europeu ao lateral-direito de 26 anos na janela de transferências.

    A situação de Fagner, contudo, é diferente da de Felipe e Elias. A saída do zagueiro já é dada como certa pelo Timão, que discute detalhes com o Porto, de Portugal, antes de sacramentar a transferência. Já o volante desperta interesse em clubes chineses, em especial o Shandong Luneng, mas o Corinthians ainda não recebeu ofertas ou sondagens e acredita que tem reposições para ele no elenco.

    Uma eventual saída de Fagner preocupa não apenas pelo que o camisa 23 representa hoje para a equipe como também pela falta de um reserva. Edílson foi cedido ao Grêmio recentemente, e o único lateral-direito à disposição de Tite no momento é Léo Príncipe, que nem sequer tem sido relacionado para as partidas.

    A comissão técnica alvinegra entende que o jovem de 19 anos, que estava emprestado ao Oeste, ainda não está preparado. Até por isso ele tem treinado muito o posicionamento, sobretudo na marcação, à exemplo do que fez o próprio Fagner ao retornar ao Corinthians, em 2014.

    Na última semana, Tite chegou a testar os volantes Willians e Cristian como laterais em treinamentos.

    Além do mercado exterior, há um outro “fantasma” em relação a Fagner. Daniel Alves sente dores no calcanhar e corre o risco de ser cortado da Seleção na disputa da Copa América. Se isso acorrer, o ala corintiano irá aos Estados Unidos na vaga dele.

    Veja Também

    Comments (3)

    1. Avatar
      Thauan Bueno

      Grupo do timão no zap,quem quiser chama 66 96580548

    2. Avatar
      Paulo Ferreira

      Essa direoria ta de sacanagem,todas diretorias seguram jogadores,a do galo,segurou o Time todo praticamente, o Santos segurou Lucas Lima e o Ricardo Oliveira, aii a diretoria do Corinthians so sabe vender e não traz ng,isso e mto triste…

    Comments are closed.