Após empate, Corinthians dribla festa da torcida no aeroporto

    A torcida do Corinthians deu a maior prova de que está confiante no título da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, cerca de 200 pessoas foram até o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para dar apoio ao time no desembarque, após empate por 1 a 1 com o Boca Juniors em La Bombonera. Porém, para evitar confusões maiores, a polícia alterou o planejamento inicial e obrigou os atletas a driblar os torcedores.

    A previsão normal era que o Corinthians chegaria pelo portão 1, onde estavam concentrados os torcedores. Porém, de última hora, a polícia resolveu alterar o desembarque para o portão 3, causando certa revolta: “pelo outro portão é o c…! O Corinthians é o time do povo. Eles tinham que passar por aqui”, reclamou um torcedor, assim que o anúncio da mudança foi feito.

    Os corintianos chegaram ao local durante a tarde e fizeram a festa cantando músicas de apoio. O que chamou mais atenção foi o cartaz em que estava escrito “Romarinho Deus”, em referência ao atacante que marcou o gol de empate nesta quinta.

    Mas nada disso será visto pelos atletas, já que eles farão a imigração e voltarão para a pista, onde um ônibus estará esperando para levá-los para fora do aeroporto. A expectativa é que o desembarque corintiano aconteça às 18h45 (de Brasília).

    Após empatar por 1 a 1 em Buenos Aires, o Corinthians enfrentará novamente o Boca Juniors na próxima quarta. Quem vencer ficará com o título, mas em casa de novo empate a decisão irá para os pênaltis no Estádio do Pacaembu.

    Reportagem: Terra

    Veja Também