Após empate, Tite pede maturidade ao Timão e diz: ‘Sentimento de derrota’

    O técnico Tite não escondeu a decepção com o gol sofrido pelo Corinthians para o Coritiba aos 46 minutos do segundo tempo, que culminou no empate em 1 a 1 entre as equipes neste domingo, no Couto Pereira. Depois da partida, o treinador alvinegro lamentou o resultado, mas buscou explicações para tropeço nos minutos finais.

    – As circunstâncias fazem com que a gente saia com esse sentimento de derrota. Ainda estamos em um processo de entrosamento, por exemplo com o Rildo, que é um jogador de velocidade. É um processo de maturidade que temos que ter, assim como a equipe tem que saber absorver o que aconteceu. Em alguns momentos é inevitável e vai acontecer, ainda mais jogando com equipes que têm poderio ofensivo e que jogam em casa se expondo. Fica esse sentimento, mas fica também a necessidade da equipe ter maturidade e absorver isso – analisou.

    Para aumentar a lamentação do comandante alvinegro, o gol do Coxa nasceu após uma cobrança de lateral, jogada muito treinada pelo Timão.

    – Foi uma batida rápida que nos pegou desprevenidos. Uma batida rápida de lateral, quando eu olhei já estavam fazendo o cruzamento – lembrou.
    Mesmo tendo sido pressionado no segundo tempo, o Corinthians jogou melhor na etapa final do que nos 45 minutos iniciais, segundo Tite. Antes de sofrer o empate, o Timão teve duas boas chances, ambas em cabeçadas do zagueiro Edu Dracena.

    -O Coritiba subiu muito a marcação… e eu não queria falar da grama, mas o gramado alto tira a velocidade do jogo. Nós temos um time acostumado a tocar e passar. No intervalo, eu falei que estavam muito lentos os passes. No segundo tempo quando ajustamos tivemos um volume, e essa jogadas de bolas paradas aconteceram porque aumentamos o volume. Jogamos melhor no segundo tempo, e jogando melhor tomamos o gol de empate, futebol é assim – concluiu.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (9)

    1. Avatar
      Alexandre Bezerra

      Timao neles

    2. Avatar
      Christian Fabricio Falanga

      O Tite tem que si fuder mesmo deixa a base de fora ,Marciel,Mateus Pereira,Gabriel Vasconselhos ,Leo Jaba esse Tite nao enxerga isso!!!

    3. Avatar
      Junior Boca

      tite vtnc

    4. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Retrancado só pensa nisso

    5. Avatar
      Fernando Russo

      A não Romero e Mendonça não pelo amor do meus filhinho

    6. Avatar
      Fernando Russo

      Não e Maturidade e vergonha na cara e fazer juiz ao salário que recebe quê não e pouco

    7. Avatar
      Claudio Cardoso

      O Tite foi mal ontem, sou fã dele

    8. Avatar
      Anselmo De Souza

      Ta bom o time

    9. Avatar
      Luciano Kuey

      Eu peço.. Coragem tite…tira essa porra de Vágner …e coloca luciano.. Romero e Mendonça..

    Comments are closed.