Após estreia sofrida, Corinthians tenta engrenar em visita ao Audax

    O Corinthians tenta, após uma suadíssima vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba em sua estreia no Campeonato Paulista, uma atuação mais convincente na segunda rodada. A partir das 19h30 (de quinta-feira), o time em obras alvinegro visitará o Audax, em Osasco.

    “A torcida deve ter um pouco de paciência. Jogo a jogo, vamos melhorando e nos conhecendo melhor”, disse o goleiro Cássio, um dos cinco titulares remanescentes do grupo campeão brasileiro de 2015.

    “A gente precisa trabalhar muito ainda. É importante ter paciência”, concordou o volante Elias.

    A formação no estádio José Liberatti será a mesma adotada em Itaquera, no último domingo. Como os reforços mais recentes ainda não estão regularizados ou prontos para atuar 90 minutos, a ideia é dar ritmo à equipe que foi montada ao longo da pré-temporada.

    À frente de Willians, Giovanni Augusto e André, o meia Guilherme estará à disposição do técnico Tite. É provável que faça a sua estreia no segundo tempo da partida. Marlone, perto de tomar a vaga de Lucca, também estará sentado no banco de reservas às 19h30.

    O adversário cedeu boa parte de seu estádio à torcida do Corinthians. Ainda assim, animado pela vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Mogi Mirim, o Audax aposta no jogo de toque de bola defendido pelo técnico Fernando Diniz para criar dificuldades à formação preta e branca.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Joao Vitor

      NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MAIS OS JOGOS, O PAGAMENTO ESTÁ EM DIA E SIMPLESMENTE O SITE INFORMA AGORA QUE O USUARIO NÃO EXISTE, JÁ ENTREI VARIAS VEZES EM CONTATO COM VOCÊS E ATÉ AGORA NÃO TIVE RETORNO.

    2. Avatar
      Thiago Lima

      É noiz

    3. Avatar
      Terezinha Barbieri

      ___ Jogai por nós , que ficamos sofrendo enfrente a TV SC Corinthians Paulista !!

    4. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      O que valeu foram os 3 pontos. Começamos sofrendo o BR15 e terminamos com sobras.

    5. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      O que valeu foram os 3 pontos. Começamos sofrendo o BR15 e terminamos com sobras.

    6. Avatar
      Francisco Sousa

      Tem que jogar pra valer, Audax é um time bem melhor!

    7. Avatar
      Francisco Sousa

      Tem que jogar pra valer, Audax é um time bem melhor!

    Comments are closed.