PRÉ-JOGO: Após fim de jejum, Timão visita Sport para enterrar a crise de vez

    O Corinthians jogou bem e conquistou uma grande vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na quinta-feira, no estádio de Itaquera, mas ainda não afastou de vez a crise. Reclamações de Cássio, conflito entre diretoria e Tite, e a possível saída de Felipe ainda atormentam o Parque São Jorge, que tenta jogar os problemas para longe na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

    A turbulência fora das quatro linhas, aliás, pareceu se agravar justamente após o triunfo sobre a Ponte Preta. Questionado sobre o por que de ter deixado torcedores conversar com o elenco na semana passada, fato que irritou atletas e diretoria, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, revelou ter sido ele o responsável pela reunião e falou grosso em resposta às contestações.

    “O presidente sou eu, eu sei o que é melhor. Não perguntei para a comissão técnica porque a conversa foi entre torcedores e jogadores. Nenhum jogador saiu irritado também. Nós só colocamos eles para conversar porque a torcida faz parte do futebol. Não foi a primeira vez que isso aconteceu”, bradou o mandatário.

    Mesmo sem gostar da atitude, o técnico Tite tentará esquecer as discussões fora do campo para pensar no melhor time que pode entrar no duelo. Como será o segundo jogo seguido da equipe às 11h, ele revelou que pode fazer algumas alterações na equipe que disparou 3 a 0 sobre a Ponte. De acordo com o treinamento de sábado, porém, o mais provável é que os 11 atletas se repitam no Recife.

    “Todo jogo é diferente, será complicado, mas temos de fazer nosso jogo, quando você joga fora é mais exigido, a outra equipe ataca mais, mas estamos preparados para isso”, comentou o volante Cristian, que teve bom desempenho frente a Macaca.

    Do outro lado, os pernambucanos tentam se recuperar da derrota por 1 a 0 sofrida diante do Internacional, na última rodada. Com dificuldade para marcar gols (só fez um até agora), o time do técnico Oswaldo de Oliveira deve ter a estreia do centroavante Edmilson, contratado há uma semana, que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull. O zagueiro Henríquez e o atacante Vinícius Araújo, machucados, são os desfalques.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (1)

    1. Avatar
      Johny Charles

      Boto fé mermo. . 😐

    Comments are closed.