Após gol salvador, Romarinho exalta: "minha estrela brilhou hoje"

    O hexacampeão Boca Juniors e a lotada La Bombonera não intimidaram Romarinho, que, em seu primeiro toque na bola, marcou o gol de empate (1 a 1) e salvou o Corinthians na Argentina. Com o resultado desta quarta-feira, o time alvinegro precisa de uma vitória simples, em São Paulo, para conquistar o inédito título da Copa Libertadores.

    Herói contra o Palmeiras no domingo (quando anotou os dois tentos do triunfo por 2 a 1), o atacante que veio do Bragantino saiu de campo valorizando seu momento. “Não esperava isso. Fiquei muito feliz. Saí do banco e minha estrela brilhou hoje”, afirmou.

    Xodó da torcida corintiana, Romarinho, de 21 anos, enalteceu também o técnico Tite, que, além de tê-lo inscrito na semi do torneio continental, optou por colocá-lo na segunda etapa no lugar de Danilo.

    “O Tite me pediu para abrir na lateral e ter muita velocidade. Acho que isso depende dele. A equipe está bem e estou feliz. Vamos continuar trabalhando, isso depende do Tite”, disse.

    O atacante agora mira o próximo compromisso, que será na próxima quarta-feira, no Pacaembu. “Saímos com resultado atrás, então ficamos contentes. Agora é buscar esse título em São Paulo”, completou.

    Reportagem: Terra

    Veja Também

    Notícias do Corinthians